Clear pele da Abelha Rainha para mancha no rosto

Olá pessoal!

Hoje vou falar minha experiência com Clear pele da Abelha Rainha. Fiz um teste no produto durante dois meses e meio junto com o rosa mosqueta da Pierre Alexander e amei o resultado, porém para tirar a mancha marrom e bem escuro do rosto, indico usar mais que dois meses e meio e olha que usei todos os dias sem faltar um dia se quer. Reparei que as manchas mais claras sumiram e as avermelhadas também, mas clareou bem minhas manchas, até minha irmã falou que minha pele estava mais bonita e sem linha de expressão. Eu limpava minha pele e tonificava toda a noite, depois disso 3 gotinhas do rosa mosqueta do Pierre Alexander e depois passava o Clear pele da Abelha Rainha.. nossa amei.. Não trabalho com Pierre Alexander ainda, mas adorei o Óleo de Rosa mosqueta, passava ate ao redor dos olhos para tirar minhas linhas de expressão e tirou tudo parecia ter uns 10 anos a menos que tenho hoje. E outra coisa que reparei usando o óleo de rosa mosqueta com o creme clareador reparei que clareou bem mais rápido que o normal, amei mesmo. O óleo deu para um mes e meio e acabou e olha que passei todos os dias a noite sem faltar um dia, porque qdo a gente quer ver um resultado não dar para parar. Como não achei a mulher que comprei mais o óleo de rosa mosqueta estou sem, e reparei que no site da Pierre Alexander estava em falta, mas tanto o clear pele e o óleo são ótimo. Na parte da manhã usava o creme clareador Clear Pele dia e junto com um filtro solar a cada 3 em 3 horas. Minhas manchas ainda não saíram todas, mas reparei que as manchas estavam bem fundas e com várias camadas e hoje estão fininhas.. hoje acredito se passar um ácido vai sair tudo, mas estou esperando o inverno chegar e porque esse sol ninguém mereci.. Mas para quem tem mancha clara o clear pele sai tudinho.. minhas manchas estavam ate preta.. Agora vou falar o que a Abelha Rainha fala sobre o Clear pele:

CLEAR PELE - CREME CLAREADOR 30 G

Indicado para clarear manchas de sol, de gravidez e aquelas causadas pelo uso de anticoncepcionais, entre outras. Seus potentes ativos atuam nas células, reduzindo a produção de melanina e clareando as marcas escuras. Deve ser aplicado à noite. Durante o dia, é obrigatório o uso de protetor com FPS 30.

Ativos da linha Clear Pele:
Hidroquinona:
A hidroquinona é um dos mais antigos e bem conhecidos agentes despigmentantes tópicos, que vem sendo utilizado no tratamento de diversas dermatoses que se manifestam com uma hiperpigmentação localizada em função de uma produção excessiva de melanina.
A hidroquinona é uma substância eficaz para as desordens de pigmentação, mas o sucesso do tratamento depende de seu uso adequado, assim como da proteção adequada contra a exposição solar; por essa razão, o tratamento com formulações à base de hidroquinona é frequentemente acompanhado da utilização de filtros ou protetores solares, com a finalidade de proteger a pele do paciente contra as radiações solares que promovem repigmentação cutânea.

Ácido Kójico:
O ácido kójico é um dos despigmentantes naturais mais eficientes no mercado, por isso tem sido muito usado com excelentes resultados. A vantagem desse produto está na suavidade de ação sobre a pele. O ácido kójioco não causa irritação nem fotossensibilização no usuário, possibilitando o seu uso até mesmo durante o dia. Além disso, o ácido kójico não oxida como muitos clareadores cutâneos e pode ser associado ao ácido glicólico. Ele age inibindo a formação de melanina.
Agora vou falar certinho como usei para dar um resultado legal:


Todos os dias: Lavei, tonifiquei, passei o óleo de rosa mosqueta e o creme clareador clear pele
2 x por semana: Lavei, tonifiquei, passei  mascara preta da abelha Rainha fiquei 30 minutos, retirei, esfoliei depois com o peeling de cristal, e depois sequei, passei óleo mosqueta e o creme clear pele.
Pela manhã todos os dias: Lavei, tonifiquei, passei o creme clear pele dia e filtro solar de 3 em 3 horas.
CLEAR PELE - CREME CLAREADOR 30 GCLEAR PELE - CREME CLAREADOR DIA COM FPS-15 30 G R$ 20,00 cada
Espero que vocês gostaram da resenha de hoje.. bjs a todos

8 comentários:

  1. Também estou usando o clear pele da abelha rainha, faz um mês e meio e saiu quase todas manchas, e as minhas estavam escuras mesmo. Uso com protetor solar da natura fator 60 para pele oleosa. Vou tentar aliar o clear pele com o rosativ da abelha rainha também. É a base de óleo de rosa mosqueta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom... Fico feliz por vc.. Usando diretinho da certo sim... Da próxima vez vc escreve seu nome para eu saber, é melhor.. E quando é anonimo tb o comentario fica por último, mas como leio todos os comentario p aprovação.. vi o seu... bjs e volte sempre no blog

      Excluir
  2. Oi , onde eu posso achar o clear clareador da abelha rainha?? Já entrei no site , porém tem vários tipos , queria igual o seu , pois tenho muitas manchas , já passei no dermatologista , mas nada adiantou , já fiz sessões de laser , clareou um pouco mais não totatalmete !! Tentei até o anticoncepcional, diminui a oleosidade e acne , mas as manchas continua , não sei mais o que fazer !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Juliana!

      Você tem que ver o nome no site ele chama Clear clareador Abelha Rainha. Compre o baba de caracol clareador ele é mais rapido que esse. Outra coisa. Tenta achar uma revendedora abelha Rainha de sua cidade, para ela te auxiliar melhor. Se eu fosse você comprava o baba de caracol rugas e cicatrizes e baba de caracol clareador. Usa o baba de caracol cicatrizes de manha junto com o filtro solar a cada 2 em 2 horas, e o clareador somente a noite. tb compra esfoliante baba de caracol p vc usar 1 x por semana.. O clear pele é ótimo, mas o baba de caracol hj está melhor e mais rapido o resultado. Não seja ansiosa, a ansiedade faz com que a gente atrapalhe muito nosso tratamento.. http://karinapadilha.blogspot.com.br/2017/01/ola-meus-amores-tudo-bem-estou-aqui.html leia essa resenha que fiz. Demorou, mas salvei minha pele e minha auto estima. Espero ter tirado sua duvida. bjs e boa noite

      Excluir
  3. Viviane Melo07 agosto, 2017

    Oi Karina, gostei da sua resenha, vx, ja havia usado ácidos antes? Estou usando Suavicid... Mas tem dia. O rosto parece estar MIS machado... To tao triste com isso... FcDeus ...Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Viviane!
      Tudo bem? Eu uso acido ate hoje, mas paro 2 meses, mas o que eliminou mesmo minhas manchas foi o baba de caracol da Abelha Rainha, ñ foi facil. usei de tudo, clareou pouco, mas o que eliminou mesmo foi o baba de caracol. usei assim, passei o baba de caracol durante 6 meses direito, descansei minha pele 6 dias e passei acido 2 meses. hj minhas manchas estao tao claras q ninguem ver qdo faço maquiagem. Compre o baba e caracol. o clareador e o rugas e cicatrizes. o clareador vc vai usar somente a noite, e o rugas e cicatrizes de manha. usar muito filtro solar ta, a cada 2 em 2 horas, e outra 1 x por semana faz limpeza c mascara, isso ajuda muito a diminuir manchas. Espero ter te ajudado, e volta no blog para falar se melhorou ta... Outra coisa q gostaria de pedir p seguir meu blog.. bjs e tenha uma excelente semana

      Excluir
  4. Viviane Melo13 outubro, 2017

    Oi Lindona,MT obrigada por responder :* hj chegou o meu Clear Pele Noite,acho q quando eu comentei já havia feito o pedido, mas da próxima peço o baba de caracol tbm, esse que chegou hj demorou 2 meses. :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Viviane!!!
      Usa diretinho e vem dar sua opiniao no blog o que achou sendo ela positiva ou negativa e muito importante para mim e as pessoas. Mas tenho certeza q vc vai amar. Nao esqueca de usar filtro solar a cada 2 em 2 horas. E com certeza sempre responderei seus comentarios as vezes demoro, mas respondo a todos. Tenha um otimo fim de semana e te aguardo no blog. Se puder segui o blog p vc saber todos os lancamentos toda a semana... bjs e bom fds p ti

      Excluir