11 fevereiro 2018

Obrigada Marcielle !!!!!!!!!!!!! Olha o presente que ganhei hoje de minha leitora do blog e inscrita no canal

0  

 Olá Meus Amores!


Hoje fiz um vídeo no meu canal no youtube que já já postarei no blog todos os videos que fiz ontem e hoje e depois desse video ganhei essa figura maravilhosa que Marcielle de São Paulo fez para mim e como estou bem emocionada com esse presente não podia deixar de mostrar aqui no blog. O video sobre a explicação do que achei sobre a Maionese capilar está pronto e já está sendo visto sem eu divulgar nada ainda. E a resenha com fotos do meu cabelo antes e depois  estará aqui na quarta feira para vocês lerem e verem o resultado fantástico em relação ao produto maravilhoso que é a Maionese. 
Mas hoje não vim dizer isso e mostrar essa imagem e as outras duas que Marciélle fez para mim. no final vou colocar a fanpage dela para vocês curtirem e conhecer um pouquinho da Marciélle e da Abelha Rainha. Então vamos lá pessoal:

Eu conheci a Marcielle a quase 2 anos, por conta de uma resenha minha do Baba de Caracol. Ela pegou meu número no blog e passamos a trocar ideias sobre produtos da Abelha Rainha e desde então somos amigas. Não a conheço pessoalmente, mas tenho um carinho por ela como irmã. Acho até por isso sou espirita e acredito em reencarnação em vidas passadas.  Por conta do blog fiz muitos amigos queridos como a Marciélle de São Paulo. Ela também é consultora da Abelha Rainha e usa e experimenta os produtos, isso é muito importante conhecer o que a gente vende. E Marciélle me ajuda muito na divulgação do meu blog e agora meu canal. Já conheci muitas meninas que vendem  Abelha Rainha por conta dela.  É uma amiga, leitora e assinante do canal muito querida e por isso venho aqui agradecer o carinho e a confiança em minha pessoa com esse slogan lindo  para o blog e em meu nome. Quando fiz esse blog meu sonho era que ele fosse reconhecido no mundo inteiro. Ou no Brasil, e ter muitos seguidores.  E a cada comentário de leitores eu fico muito feliz. Respondo todos com carinho. Posso ate demorar mas eu respondo todos. E hoje vejo como meu blog e meu nome hoje a marca Karina Padilha é reconhecida por muitos leitores e inclusive empresas parceiras do meu blog. O meu muito obrigada, principalmente hoje para Marciélle. Agora vamos ver nossa conversa de SP e MG meus amores 

Para conhecer a fanpage da Marciélle ; Queen Been -   Consultora Marciélle Abelha Rainha.
 Entra la no facebook e curti a fanpage dela. Eu já curtir, só faltam vocês
 Bjs e bom carnaval. Curti , comente e compartilhe essa resenha, e não se esqueça de seguir o blog... bjs e até quarta feira



Compartilhe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário