19 abril 2017

Dia Nacional de Prevenção e Combate à Hipertensão Arterial by Rosi Feliciano

1  

Resultado de imagem para voce sabe o que é hipertensão


O dia da hipertensão foi criado para conscientizar a todos e ajudar a se prevenir. Manter os exames em dia é muito importante, para que diagnostique qualquer problema no inicio. Conheça como baixar a pressao arterial de forma natural e mantenha uma ótima saúde.


Olá Meus Amores!

Como estão? Hoje vim falar de uma coisa muito importante para nós. Nossa saúde. Mas primeiramente gostaria de me desculpar com Rosi Feliciano por está muito atrasada com os maravilhosos textos que ela me manda para postar aqui no blog para vocês. Estou com falta de tempo, pois estou trabalhando muito nas vendas e tenho chegado super cansada. Onde até nem tenho dias mais para postar. Mas vou mudar isso. Vamos mudar de assunto que hoje o nosso papo é sério. Hipertensão. Aumento da pressão arterial. Toda vez que você ouvir nisso, pode saber tem que ir ao médico cardiologista urgente! E ele vai fazer teste, pedir exames, e você terá que tomar remédio a vida inteira. Mas eu tenho uma novidade para vocês. Prevenção! É o melhor remédio para uma vida saudável. Gente! Eu não sou médica, mas falo por mim. Tenho 37 anos e não tenho problema de pressão alta e sabe o porque. Porque me cuido. Fazer atividade física é ótimo, andar a pé melhor ainda, se alimentar de 3 em 3 horas e comer muita fruta e saladas é ótimo, uma alimentação balanceada com pouco sal  é o ideal para manter o nosso corpo saudável e claro  não fumar. Quando vi esse artigo que a Rosi Feliciano me mandou, já pensei:
Vou postar agora no blog, porque cosméticos é beleza, e ninguém tem beleza se não tiver saúde não é mesmo, pessoal!
Outra coisa que não posso esquecer quem tem hipertensão arterial corre risco de infarto, Acidente vascular cerebral, insuficiência cardíaca e renal e impotência sexual.. Então pessoal vamos prevenir e seguir as dicas da nossa amiga Rosi Feliciano! Porque dia 26 é o dia da prevenção e devemos apoiar.  Espero que gostaram do post de hoje. Até a próxima. Bjs  



 



Compartilhe!

Um comentário: