15 abril 2017

Capsula Seca Barriga. sobre anvisa

9  



Olá Meus Amores!


Um leitor ou uma leitora anônima me mandou uma mensagem outro dia em relação a capsula da Abelha Rainha que não tem escrito na embalagem autorizado pelo anvisa: 

Gostaria que vocês lessem com atenção a mensagem dessa anônima


Olá Karina. Eu comprei esse seca barriga na abelha rainha, mas cometi um erro. Antes, de encomendar eu não pesquisei o produto. Estava empolgada quando o vi na revista. Meu produto chegou 2 um pra mim e outro da minha irmã. Porém, observei que não havia registro na Anvisa. Entrei em contato com a abelha rainha que me passou um email para falar com a responsável que até hoje não me respondeu. Entrei em contacto com a Anvisa e hoje eles me deram um resposta alertando para uma resolução da ANVISA nº 3194 de 2016 que trata da fabricação, distribuição e comercializao dos produtos descritos nesta resolução. Já a resolução nº 3195 suspende propagandas e publicidades que atribuam propriedades terapeuticas, de saúde ou fundacionais. Ressaltou ainda que: "a denominação seca barriga não está autorizada para alimentos'. Fiquei preocupada e por isso decidi não usar. É só para alertá-la quando a posição da ANVISA, e não fique mais ninguém desprevenido. em Detox em Capsulas Abelha Rainha

Minha resposta para esse ou essa leitora:

Você está certíssima. Devemos preocupar com nossa saúde mesmo, só que você escreveu o comentário no lugar errado, pois você escreveu na minha resenha do detox. Onde esse produto pode ser tomado por qualquer pessoa de qualquer faixa etária, mas respondendo sua pergunta. Você tem que olha isso com a empresa Abelha Rainha ou Biopele que é a mesma empresa, não comigo que não posso fazer nada. Em relação a fazer propaganda no meu blog. Eu não faço propaganda pois quero deixar bem claro que a marca Abelha Rainha não me paga nada por isso. Porém hoje entrarei em contato com a empresa para esclarecer a respeito em relação a não ter registro da anvisa na embalagem. 
Essa leitora ou leitor não me mandou msg de agradecimento ou nenhuma outra resposta. Entreguei em contato com vários colegas meus da Abelha Rainha e Paulo Partinhani me ajudou mandando e-mail para a empresa em seu nome e a resposta veio: Veio o e-mail para o Paulo e ele me enviou  depois de 2 dias  que conversei com ele. 
A resposta da Abelha Rainha
Olá, Paulo! A Abelha Rainha não fabrica suplementos alimentares, nós apenas os comercializamos. Mas, antes de colocar um produto em nosso catálogo, temos o cuidado de verificar a competência dos fornecedores que irão nos atender. No caso, a Nutrigold nos passou total confiança sobre os itens que comercializa e como desejávamos trabalhar com produtos "gluten free" e "vegano ", optamos por trabalhar com seus produtos. Sendo assim, todos os ingredientes utilizados são de uso comum na preparação de alimentos e suplementos alimentares não havendo motivos para que seja barrado um registro, salvo talvez se não concordarem com o nome, mas não pelo conteúdo. Em caso de dúvidas entre em contato com o sac@abelharainha.com.br, que estamos à sua disposição.


Eu fiquei muito feliz e com a consciência limpa de fazer meu trabalho correto. Tive que mandar essa pergunta para Paulo e diverso distribuidores do Brasil onde eu faço parte do grupo da Abelha Rainha tanto no whatshaap quanto no facebook para tranquilizar vocês meus leitores que a marca Abelha Rainha é uma marca séria e que olha o bem estar e qualidade. Esse comentário desse anônimo deve ser uma pessoa que nem deve ter entrado mesmo em contato com a empresa se não tinha tido essa resposta. Quero tranquilizar vocês e falar que qualquer que seja o comentário resposto e vou buscar resposta. Não recebo nada da empresa Abelha Rainha também. Sou como vocês consumidora e também consultora onde trabalho com vendas e  experimento os produtos da marca ou qualquer outra que trabalho e coloco no blog para falar a minha experiência com o produto sendo ela positiva ou negativa. Espero que deixei claro a minha posição aqui.Esse comentário já foi excluído e colocado como spam, já que a própria pessoa não entrou em contato comigo para falar de minha resposta. Gostaria de pedir aqui no blog que não entre como anônimos. Entre com nome. É melhor para mim e para você. Que saberei que a pessoa está falando as claras comigo e não é uma brincadeira de mal gosto. Alguns anônimos resposto, pois vejo que a pessoa está curiosa e na rapidez preferiu entrar assim, mas esses tipos de comentarios sim tem que ter nome para ver se é uma pessoa seria ou é a concorrencia que está de olho na empresa e quer manchar o seu nome.Agradeço de coração a Paulo Partinhani pela ajuda e por olhar isso com a empresa Abelha Rainha para mim e para o meu leitor

Obrigada pela Atenção
Karina Padilha

Resultado de imagem para Capsula seca barriga Abelha Rainha



Compartilhe!

9 comentários:

  1. Parabéns, Karina pela seriedade do seu trabalho.
    Parabéns ao Paulo por sempre procurar nos ajudar da melhor forma possível!
    Parabéns a Abelha Rainha pela seriedade e compromisso conosco ( consumidores).
    Telma Santos (Da página Desapegos da Theteia)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Telma! Não precisa agradecer, esse é meu trabalho com blogueira e como consultora da marca, mas meu muito obrigada a você que é uma pessoa maravilhosa e sempre está aqui no blog e me ajudando com suas palavras, devo agradecer ao Paulo por junto da Empresa Abelha Rainha ter procurado a nos ajudar para tranquilizar a gente dessa dúvida... bjs e sucesso e feliz Pascoa

      Excluir
  2. Parabéns pelo seu trabalho Karina 👏👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Viviane... bjs e sucesso! Feliz pascoa!

      Excluir
  3. Gostei da credibilidade e competência com que trabalha, Karina! Parabéns pela seriedade, pela preocupação de esclarecer de forma ética o questionamento!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vany
      Fico muito feliz c suas palavras. Bjs e sucesso

      Excluir
  4. Amada linda eu amo os produtos da Abelha Rainha! o seca barrica eu ainda não usei! vou ver se acho qui, a moça que comprava sumiu! obrigado por compartilhar produtos maravilhosos! beijinhosssssssss

    ResponderExcluir
  5. Karina é bom quando entramos em contato com a empresa e ela nos atente bem,respondendo as nossas dúvidas, parabéns pela sua sinceridade, talvez se fosse uma outra pessoa ela não falaria dessa questão sobre esse assunto. Você é uma profissional que se preocupa com o bem está dos clientes, bom ter uma pessoa assim como você que se preocupa,parabéns para a empresa Abelha Rainha que esclareceu tudo Karina bjs.

    ResponderExcluir
  6. Pela sua resenha achei uma boa opção para quem quer perder aquela barriguinha indesejada e parabéns a você por tirar as dúvidas de um seguidor seu e a sinceridade com que o responsável pela empresa esclareceu, devemos sempre ter esses cuidados, afinal com a saúde não devemos brincar

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir