A Autora



Oi, Sou Karina Padilha 36 anos, Blogueira, Consultora em Cosméticos; amo dar dicas de beleza para meus clientes e leitores e também amo meu trabalho. Aqui no Blog, vocês encontrarão resenhas de produtos, Informações e opiniões sobre beleza, cosméticos, maquiagem, moda e outras coisinhas mais. Fique a vontade e se desejar me siga também nas Minhas Redes Sociais.

Image Map

2 comentários:

  1. oi Karuina, conheço os produtos da abelha rainha, a minha mãe vendeu por muitos anos. como faço par adquirir, inclusive tem um hidratante para os pé que é maravilhoso. eu também estou toando o slim da Racco, bastante disposição mesmo, mas ainda não percebi mudança na celulite, faz pouco tempo que estou tomando.

    ResponderExcluir
  2. Olá Prof Ana Lucia!
    Você tem que entrar no facebook grupos Abelha Rainha que nesse grupos tem diversos distribuidores de diferentes cidades e todo o Brasil, e um deles podem te ajudar. em relação o dermopes para mim ele é o melhor de todas as marcas, o slim da Racco, é bom só para quem pratica academia, ele dar energia, se vc ñ faz academia estilo musculação e aulas, o consultor ou dirignte Racco foi errado de fazer sua venda.. Desculpe falar de um colega, mas tenho que ser franca.esse tipo de capsula só funciona no corpo para quem malha muito e pesado. eu percebi mudança porq malho e muito. use o serum detox da Abelha Rainha. Use tb as capsulas da Abelha Rainha, não compre cafeina porq cafeina e estilo slim da Racco.. e Goji berry vc tem q tomar mais de 2 litros de agua por dia e fazer uma caminhada. vc verá a diferença em pouco tempo... Espero ter ajudado volte sempre no blog. Se puder seguir meu blog, ficarei muito feliz.. bjs e tenha uma excelente semana

    ResponderExcluir