01 janeiro 2018

Qual a diferença de minha pele com Baba de Caracol e Clear Pele

13  


Olá Meus Amores!


Feliz Ano Novo para  vocês! Com muita paz, saúde e sucesso! Hoje vim explicar o que acho e o que achei de minha pele com o Baba de Caracol e o Clear Pele. Hoje essa resenha vai ser uma resenha que muitos vão decepcionar porque vou ser franca e vocês vão reparar as fotos ou que achei do baba de caracol e o Clear Pele.
Como muitos sabem amo o baba de caracol, ele salvou minha auto estima por conta de minhas manchas e rugas também. Quando usei Baba de Caracol minha pele era outra muito mais jovem e bonita. A pouco mais de 2 mês resolvi comprar clear pele para indicar para minhas clientes, pois a maioria via no catalogo o  clareador e algumas não queriam comprar baba de caracol e sempre indiquei baba de caracol. Sempre! E então resolve fazer essa experiência e reparei que na minha pele o Baba de Caracol foi bem melhor que o Clear Pele. Pois o baba de Caracol deu vida a minha pele, deu juventude e minhas manchas diminuíram quase 90%, apesar de que o Clear pele diminuiu muito minha mancha na testa, mas minha pele ficou mais fina, sem vida, sem harmonia e juventude. Hoje estou parecendo bem mais velha que a 3 meses atrás quando usava o Baba de Caracol. Não indico Clear Pele para ninguém com idade acima de 30 anos. Quer uma pele bonita use Baba de Caracol. O Clear Pele não tem anti idade e isso fez toda a diferença na minha pele. Sei que dar para reparar a diferença de minha pele no meu canal do youtube, e é por conta disso. Hoje recomeçarei a usar Baba de Caracol novamente e sei que daqui a um mês minha pele estará outra novamente. Então vim ser mais que sincera no meu blog para vocês e mostrar a diferença na minha foto com o Baba de Caracol e o Clear Pele. Olhe minhas fotos
Essa primeira foto eu usava religiosamente o Baba de Caracol todos os dias 2 x ao dia sem faltar um dia.

Essa última foto após 3 meses usando Clear Pele. Eu com maquiagem também dar para reparar a minha pele, mesmo com maquiagem ela não está a mesma coisa. Está mais fina, mais envelhecida e sem vida e poucas coisas mudaram com minhas manchas mais na testa que vi resultado.
Desculpe ao meus leitores minha sinceridade, mas estou aqui no meu blog para ser sincera, e se eu gosto de um produto tenho que falar  e colocar a cara a tapa. Abelha Rainha não patrocina meu blog. Então tenho que ser mais que sincera com vocês. Sou usuária como vocês e consultora da marca e a minha intenção e essa trazer a verdade no meu blog. Eu geralmente  falo o que achei de produtos que gosto, agora vou falar daqui que não gostei no produto também. Eu acho que ele deve ser bom para pele jovem o Clear Pele, mas não para pele madura. Se você tem mais de 30 anos e quer utilizar esse produto, não compre, compre o Baba de Caracol que você vai ficar mais satisfeita e feliz com o resultado. Espero que vocês gostaram de minha resenha de hoje. Curtem, compartilhem e segui meu blog. Preciso da ajuda de vocês, para mais pessoas conhecerem meu blog. Bjs e Feliz ano Novo para vocês!
Olha a diferença de minha pele após 4 dias usando o Baba de caracol. Na primeira foto estava usando uma base diferente da marca da Abelha Rainha, mas minha pele também estava sensível  e envelhecida por conta do uso do Clear Pele. E olha como a minha pele gosta do baba de caracol foram só 4 dias para ter essa renovação na minha pele. Se vocês não acreditam, procure Karina Padilha no youtube e repara meus vídeos como eu estava depois de parar de usar o Baba de Caracol. Não quero fazer mais experiência de ficar sem usar antirrugas e usar somente clareador e um filtro solar. A pele agradece  um bom antirrugas e baba de caracol é produto completo para manchas tb e flacidez. Desculpe eu ter vindo aqui novamente, mas como tirei essa foto sábado tinha q compartilhar com vocês leitores queridos, porque de uma foto para outra foi 1 semana de diferença. Pele bonita é pele hidratada com um bom antirrugas e um bom filtro solar. bjs e tenha um bom dia



Compartilhe!

13 comentários:

  1. Oiii!Parabéns pelas resenhas 👏👏👏Gosto dos produtos da Abelha Rainha.
    Tbm tenho um blog,estou começando agora,faça uma visitinha https://diariodeanjah1.blogspot.com
    Obrigada 😘

    ResponderExcluir
  2. Karina muito boa a sua resenha sobre o produto Baba de Caracol. Gostei muito do resultado pela fotos a gente ver a diferença, sua pele ficou linda. Gostei de saber da diferença entre os dois produtos, foi muito bom saber da sua opinião, você como sempre é sincera nas resenhas bjs.

    ResponderExcluir
  3. Querida,conheci os produtos Abelha Rainha através de suas resenhas,que me motivaram a procurar aqui no meu bairro,são ótimos mesmo.bjus.

    ResponderExcluir
  4. Realmente Karina, a diferença ficou bem clara entre um produto e outro. Sua pele ficou muito perfeita usando o Baba de Caracol, é uma ótima indicação para quem tem manchas na pele, assim como eu.
    Super beijo e obrigada por dividir sua opinião conosco!

    ResponderExcluir
  5. Amada falar da Baba de Caracol é muito fácil eu usei e amei! mas a Baba de Caracol Clear Pele, eu não usei! estou muito triste! a vendedora da Abelha Rainha sumiu! eu amo os produtos, mas estou sem usar! muito triste, muito mesmo! sua pele ficou maravilhosa, você está lindaaaaaaaaaaa beijinhossssssss

    ResponderExcluir
  6. amadae otimo eu gosto meu filho usa e eu comecei a pouco tempo e gostei tambem

    ResponderExcluir
  7. Foi muito bom você ter experimentado Clear Pele e persistido no uso para mostrar a diferença com o resultado. Foi visível a transformação da pele entre um produto e outro. A resenha ficou excelente.

    ResponderExcluir
  8. Olá Karina!Muito importante a sua opinião,ficou bem nítido a diferença,a Abelha rainha é maravilhosa e a baba de caracol é perfeita,parabéns pela sinceridade,você sempre bela!Bjsss

    ResponderExcluir
  9. Oi,
    Gostei muito da sua sinceridade quando ao produto Clear Pele. Com certeza sua opinião quanto ao produtos será de grande ajuda para as pessoas que usam, ou que vão usar o produto.
    Abrçs

    ResponderExcluir
  10. Ficou bem revitalizada e jovial sua pele, pena eu não conhecer ninguém que venda aqui, super amei sua resenha, senti muita sinceridade.FELIZ 2018 com muita paz, saúde e prosperidade .Bjus

    ResponderExcluir
  11. Olá,amiga!!
    Que legal você indicar um produto que só faz bem a nossa pele e falar a verdade sobre o outro que não é tão bom assim.Realmente você sempre falou bem da Baba de caracol e deve ser bom mesmo,pois suas indicações são ótimas.Bjsss

    ResponderExcluir
  12. Ola comprei o creme baba de caracol por indicacao sua e ja vou pedir o serum tb...parabens pelas resenhas bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Que bom saber disso! E que você gostou da minha indicação do baba de caracol. Fico muito feliz disso. De saber que meu trabalho aqui no blog está sendo de grande ajuda para meu público. E isso me faz me sentir muito feliz. Está chegando muitas novidades da Abelha Rainha esse mês vou testar e trazer minha opinião franca p vcs no blog. Gostaria de te convidar para conhecer meu canal no youtube e se inscrever p ajudar o canal a crescer. Mais uma vez obrigada pelo seu comentário.. amei! e espero te ver sempre aqui no blog e no canal Karina Padilha no youtube da proxima vez vc coloca seu nome para saber.. bjs e um lindo domingo p ti e toda sua família

      Excluir