24 novembro 2017

Creme Firmador De Bumbum Abelha Rainha

12  


Bom Dia, Meus Amores!

Desculpe o meu sumiço tive principio de pneumonia e tive que ficar de repouso total, mas essa semana vou vim com muitas novidades tanto aqui no blog quanto no canal. Esse creme firmador para bumbum me surpreendeu muito, pois não esperava que ele fosse tão rápido como ele é. Em uma semana passando uma vez apenas após o banho eu reparei que meu bumbum ficou muito firme e durinho. Eu estou parada com academia tem 2 meses e meu corpo não estava tão durinho como antes e por isso só agora resolve utilizar esse produto maravilhoso. Como trabalho com a Abelha Rainha tem 12 anos, eu sei da qualidade que a empresa coloca em seus produtos, mas não esperava que fosse tão rápido como foi, já utilizei de marca concorrente e demorou mais de 20 dias para fazer o mesmo efeito que fez em mim. Produto excelente e com 100% de provação! Só não vou mostrar foto minha porque é sem graça, é uma parte que não se deve tirar foto do antes e depois. Mas pode confiar e experimentar vocês vão amar. Hoje a resenha é curtinha, espero que vocês gostaram da dica de hoje. Compartilhem, curtem  e segue o blog. Ajuda muito a blogueira quando os leitores fazem isso, pois chega mais rápido em várias pessoas de todo o país e do mundo também. Se vocês gostam do meu blog, peço a vocês encarecidamente para me dar essa força... Beijos e bom fds para todos



Compartilhe!

12 comentários:

  1. Que bacana esse creme firmador de bumbum, o creme vai ajudar muito quem quer deixar o bumbum mais durinho, e agora que o verão está aí o creme chegou em uma boa hora. Os produtos da Abelha Rainha são excelentes, obrigada por compartilhar o creme bjs.

    ResponderExcluir
  2. nao usei mas deve ser otimo gosto do produto da marca

    ResponderExcluir
  3. A Abelha Rainha tem ótimos produtos e os preços são excelentes. É bom conhecer produtos que realmente cumprem o que prometem.

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito dos produtos da Abelha Rainha,eles são de ótima qualidade e sempre temos resultados excelentes.
    Este creme firmador de bumbum ainda não conhecia,gostei da dica e confio plenamente na sua opinião.Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Oi amada eu ainda não usei o creme, mas deve ser maravilhoso, pois os produtos da Abelha Rainha são maravilhosos! obrigado por compartilhar, beijinhossss

    ResponderExcluir
  6. Bem vinda de volta,Karina!Feliz 2018!
    Nunca experimentei nenhum produto da Abelha Rainha,mas tenho curiosidade,esse creme deve ser ótimo mesmo,agiu bem rápido heim?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi,
    Eu gosto muito dos produtos da Abelha Rainha. Com certeza é um produto que muitas mulheres vão querer. Eu já quero.
    Abrçs

    ResponderExcluir
  8. Karina amada, com toda certeza esse produto vai enlouquecer as mulheres, inclusive eu. O sonho de consumo é uma pele firme e durinha, não é mesmo!
    Adorei saber mais sobre esse produto, beijos e obrigada.

    ResponderExcluir
  9. Olá,amiga!!
    Que legal esse creme que você mostrou!!
    Qual mulher não vai gostar de um creme assim, que promete firmeza!!
    Parabéns pela dica.Bjsss

    ResponderExcluir
  10. oi ele levanta o bumbum ou só afirmar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola!!!
      Ele so firma mesmo. Levantar vc tem q malhar. E ai usar ele p firma vc tera um resultado excelente.. espero ter respondido sua pergunta... bjs e bom dia

      Excluir
  11. Acho que nunca usei produtos da abelha rainha, não lembro.
    Mas fiquei curiosa. rs

    ResponderExcluir