21 janeiro 2017

Caneta Antiestrias Abelha Rainha

25  


Olá Meus Amores!
Tudo bem? Eu vi contar uma ultra novidade para vocês.. Há um tempinho a Abelha Rainha lançou a Caneta antiestrias e eu comprei só uma para mim para experimentar e amei.. Tem 10 dias que estou usando. E adivinha o porque que comecei a usar? Porque deu 3 estrias vermelha em cima de minha coxa perto de minha virilha.. Por isso não postarei foto... e fiquei louca... My god .. what can I do?  Meu Deus! O que posso fazer? Aí eu lembrei que tinha comprado essa caneta.. Passei gente... passei 2 x após o banho e no terceiro dia a estria sumiu.. Gente gritei tanto, mas tanto de alegria.. Que tinha que postar no blog, essa minha experiência com esse produtinho.. Lendo a revista descobrir
que a caneta antiestrias regenera a pele totalmente, e corrigi estrias brancas e vermelha.. também reparei nesse 10 dias que nesse tempinho que estou usando as estrias brancas que eram bem grossa diminuiu o aspecto de 1 cm, foi pouquinho, mas já vi diferença e estou amando.. Gente vou vim aqui mês que vem falar meus 30 dias com essa maravilha que descobrir. Eu também sou dificil de acreditar em cremes e caneta para estrias, mas acreditei, e vi que estrias vermelhas em 3 dias vão embora com essa caneta, podemos usar e nunca mais ter estrias em nossa vida, porque é muito feio nem, pelo menos em mim acho, não sou muito de reparar o outro não, sou até lerda demais, Outra coisa que tenho que ressaltar aqui é que tinha só uma estria branca no braço, e ela  está quase sumindo nesses 10 dias.. hoje vou tirar foto dela, e mês que vem postarei aqui, mas não sei se vocês vão ver, porque é acima do braço e estar quase invisível já.. Gente essa caneta antiestrias já está aprovada, mês que vem já vou ter ela de pronta entrega... Espero que gostaram da resenha de hoje, comentem, compartilhem e curtem porque amo.. bjs e tenham um bom dia para vocês

Resultado de imagem para caneta antiestrias abelha rainha




Compartilhe!

25 comentários:

  1. Karina que bacana essa caneta antiestrias, é uma novidade muito boa pra quem tem essas temidas estrias, gostei muito da caneta, a Abelha Rainha sempre com novidades ótimas pra gente, Karina bjs.

    ResponderExcluir
  2. Que incrível! Não conhecia Karina! Essa vai vender bem! Bjus!

    ResponderExcluir
  3. Também acho show que vai vender muito bem.. Obrigada pela visita.. bjs e sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Karina.
    Que maravilha é essa?
    Eu preciso urgente.
    E pela sua resenha sobre o produto, parece que ele está dando mesmo resultado. Que bom.
    Abrçs

    ✿Blog: Autora Marcia Pimentel✿ ✿Instagram✿ ✿Twitter✿

    ResponderExcluir
  5. Olá Karina, aqui na cidade onde eu moro quase não existem revendedoras dessa marca de cosméticos, Abelha Rainha.
    Como eu faço curso de estética, posso dizer com certa propriedade que as estrias são muito dificeis de remover. Os tratamentos para ela são os mais dolorosos, gostaria que vc tivesse postado fotos do antes e do depois com o resultado... É realmente muito difícil eliminar estrias apenas com cremes.

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  6. Olá Franciele!
    Se vc leu direito eliminei as estrias vermelhas em 3 dias.. Estrias vermelhas sai sim com óleo e creme e vc deve saber disso, as brancas ainda nao sairam, mas afinou um pouco o aspecto delas, foi isso que falei, e com certeza voltarei daqui a um mês com fotos para mostrar resultados visiveis.. Obrigada pela visita no blog e bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi amada linda como sempre você vem com novidades maravilhosas que eu amo! ainda não conhecia a caneta antiestrias, vou procurar para comprar, eu amo todos os produtos da Abelha Rainha são maravilhosos! parabéns pela resenha, beijinhossssssss

    ResponderExcluir
  8. Menina não conhecia, eu tenho pouquíssimas estrias e brancas, mas essa caneta é milagrosa, amei. E parabéns pelo resultado.

    ResponderExcluir
  9. Olá Karina,boa noite!
    Nossa,essa Abelha Rainha tem muitas novidades,muito legal essa caneta antiestrias.
    Gostei!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Nossa que legal, eu tenho estrias brancas nos braços, as outras não tem jeito mesmo kkk, são escuras, e para sempre, mas não me incomoda, só e meu namorado vemos , e não encontramos problemas em estrias kkk, menos as do meu braço, essas sim me incomodam kkk

    Visite meu Canal Charmosas Ideias blog | também visite meu blog Charmosas Ideias | e curta a Fan page do blog

    ResponderExcluir
  11. Oi Karina, achei muito interessante essa caneta, aonde vc comprou...
    Meu filho começou a ter estrias, comprou um creme cicatricure mas ate agora nada, vou falar desse pra ele dessa caneta...
    Obrigada pela dica...
    Bjusss
    Bjusss

    ResponderExcluir
  12. Olá Adelaide!

    Essa caneta antiestrias é da Abelha Rainha... obrigada pela visita.. bjs e sucesso!

    ResponderExcluir
  13. oi amiga,nossa tão bom quando temos resultados assim tão positivos,os produtos da Abelha rainha são bons mesmo,bjão.

    ResponderExcluir
  14. Uauuuu Karina que bacana hein. Estrias são as piores inimigas dá mulherada não é mesmo?!? Rsrs
    Fiquei curiosa pra testar, pois tmb não sou de acreditar em produtos removedores de estrias e celulites rsrs.
    Parabéns pelo post. Super beijo 😘

    ResponderExcluir
  15. Oi Karina, realmente essa caneta faz milagre menina, tô passada com tamanha precisão. Que felicidade não é mesmo? Afinal qual de nós não quer uma belezinha dessas. Beijos

    ResponderExcluir
  16. Karina, que tudo essa caneta :O
    Se faz tudo isso eu já quero!

    Bjokas da Vaci :*

    ResponderExcluir
  17. Nossa que novidade boa amiga ! A Abelha Rainha sempre me surpreende ! Bjs.

    ResponderExcluir
  18. Mas que bacana, nem sabia que existia uma caneta assim,
    já curti a novidade, preciso de algo assim na minha vida!
    Minda
    Bjs ❤

    ResponderExcluir
  19. Uma novidade que eu não conhecia, será que a minha irmã já conhecia? Vou salvar nos favoritos para ela ver
    Obrigado por compartilhar

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  20. Olá Karina,
    Não conhecia essa caneta, bem interessante, gostei bastante essa novidade, estarei esperando os resultados.
    Boa sorte com o blog e Parabéns.
    Beijos
    Marília Merlino Blog

    ResponderExcluir
  21. Nossa amiga, eu amei essa caneta!!
    Acabar com as estrias com uma caneta é a modernidade chegando para nos ajudar!! Parabéns pelo post.Bjsss

    ResponderExcluir
  22. Oi amigas me tirem uma dúvida, essa caneta vc usa ela sozinha? Tipo ela já vem com produto? Ou tem que usar algum produto e passar a caneta depois?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Celinha
      Essa caneta é sozinha. vem com o produto dentro, ñ precisa comprar mais nada não, so te peço nao pegar sol durante o tratamento, ok.. Espero q tirei sua duvida.. bjs e sucesso!

      Excluir

  23. Ola, karina, gostaria de saber quanto você pagou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Ele é na faixa de 33 reais ainda... Não é um produto caro não.. e qualidade muito boa. Espero ter ajudado.. bjs e feliz ano novo p ti e sua família. bjs

      Excluir