10 outubro 2016

Vitamina E Com Filtro solar Natucharm

1  

Resultado de imagem para vitamina e filtro solar Natucharm



Olá Meus Amores!




Hoje vim falar de um produtinho que testei e amei e estou amando usar. É o Vitamina E da Natucharm, ele é excelente para a pele do corpo todo. uso ele mais no rosto, mas pode ser usado no corpo para melhorar a hidratação da pele e diminuição de estrias, ainda vou passar no corpo e quero ver resultados das minhas estrias com ele, mas no meu rosto, é babado gente de tanto que é show! Como todo mundo sabe testo vários produtinhos e esse já tinha usado a um tempo atrás quando vendia Natucharm, mas como agora voltei a vender de novo, voltei a usar ele. Gente tinha esquecido o tanto que esse produto é maravilhoso para a pele, estou amando, amando e amando. Aí vocês já devem está curiosas ne, então como vocês sabem testo o produto de várias formas para dar meu aval aqui no blog. Eu usei ele com o Baba de Caracol, como vocês sabem amo esse creme e como sempre falo aqui no blog eu uso filtro solar por cima do Baba de Caracol de manhã e o meu tinha acabado e só tinha esse, mas uso a embalagem de bisnaga aí meus amores, fui por centro, na maior preocupação se minha pele ia ser protegida ou não, aí a surpresa hidratou protegeu e não manchou nada. Ai passasse uns dias, parei de usar o Baba de Caracol para passar ácido no meu rosto eu sempre faço isso intercalo os produtos e passei o filtro solar em casa e esqueci na mesa da sala e fui para a rua, amadas quando vi que tinha esquecido o filtro solar em casa, fiquei louca, procurei ele na minha bolsa e só tinha esse Vitamina E com filtro solar e eu não poderia ir embora para casa porque quando vou por centro fico horas e horas resolvendo minha vida. Fiquei louca, ai falei.

- Seja o que Deus quiser e tomará que não mancha meu rosto porque estou com ácido, passei gente, passei ele de 2 em 2 horas e nem olhei no espero, porque ando com o espelho na bolsa e sempre olho minha pele no espelho, acho por isso que não tenho rugas, passo cremes e cremes e cuido e preocupo.. kkkkkkkk sou boba né.. sou sim, mas sou exagerada mesmo gente... liga não essa sou eu... Aí cheguei em casa. Tomei banho que estava muito cansada e fui arrumar minha pele e surpresa. Não manchou nada minha pele e o que reparei que hidratou muito mais que os outros filtros solares minha pele estava lindissima.. Amei. Esse produto é show estou apaixonada com ele.. Amei, está aprovadissimo. Espero que vocês gostaram e procure por esse produtinho maravilhoso, comente, curte compartilhe muito.. bjs e tenha uma ótima semana para todas

Essa embalagem que uso....



Compartilhe!

Um comentário:

  1. Mai um na lista para teste rsrsrs

    Sorteio lá blog
    http://www.byalcione.com.br/2016/10/recebidos-de-setembro-avon-presente.html
    Bjs

    ResponderExcluir