11 outubro 2016

Esmalte da Abelha Rainha olha que luxo

24  



Olá Meus amores!

Tudo bem? Hoje vim mostrar para vocês o esmalte da Abelha Rainha na mão de uma amiga de Porto Alegre. Para quem é de Porto Alegre no final de minha resenha vou colocar para vocês o contato dela porque também é consultora Abelha Rainha.

Gente esse esmalte é o luxo.. muito lindo ele é o esmalte com glitter cleoprata, Lisi Colleoni passou 2 x o esmalte e por cima a base intensificadora da cor. e ficou um luxo como gosto de falar e por isso pedir a ela para mostrar no blog como ficou o resultado nas unhas dela. E aí o que vocês acharam. Amaram? Comente, curte e compartilhe essa postagem e se você é de Porto Alegre RS e quiser comprar Abelha Rainha com a Lisi o telefone vai está aqui embaixo

Lisi Colleoni whatshaap (051)9976-2596

Hoje a resenha é curtinha, mas só para mostrar esse luxo de esmalte e a duração dele é excelente.. bjs e bom ddia a todos



Compartilhe!

24 comentários:

  1. Olá Karina!
    Vim te convidar a participar do sorteio de um kit de agulhas no meu blog.
    Já estou te seguindo!
    http://thelmasallesartesanatos.blogspot.com.br/2016/10/sorteio-kit-de-agulhas-ergonomicas.html

    ResponderExcluir
  2. adoro esmaltes em cores divas e essa achei super linda!O bom é que é durável também ne vou fazer o pedido dele!Ja anotei o nome aqui para procurar bjs

    ResponderExcluir
  3. Acho que eu nunca usei os esmaltes da abelha rainha mais essa cor é mara.
    Beijos
    http://www.porqueeunaosouobrigada.com.br

    ResponderExcluir
  4. Essa cor é realmente linda, ainda não usei esmaltes da Abelha Rainha mas fiz pedido e da base tbm e chega mês que vem <3

    ResponderExcluir
  5. Achei essa cor muito bonita, eu tbm nunca usei nenhum esmaltes dessa marca, na verdade nunca usei nenhum produto deles...
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Karina o esmalte é lindo é um luxo mesmo, amei essa cor, a Abelha Rainha sempre trazendo novidades boas pra gente, o resultado ficou maravilhoso, amei Karina bjs.

    ResponderExcluir
  7. Cor bonita mesmo, vai arrasar por dar um brilho a mais nas unhas e mãos, essa marca parece bem legal pelo que pude ler na sua resenha
    Gostei e vou mostrar a minha irmã

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  8. Que lindo! Já quero ;)

    Bjokas da Vaci 😘

    ResponderExcluir
  9. Olá Karina!não conhecia os esmaltes da Abelha Rainha,esta cor é linda mesmo,gostei.Bjss

    ResponderExcluir
  10. Eu não conhecia essa marca de esmaltes, gostei da cor, é muito bonita!
    Bjs ❤
    Minda

    ResponderExcluir
  11. Hey! Adorei sua resenha, aproveitei para conhecer um pouco mais do seu blog e adorei! Parabéns por seu esforço e dedicação, as dicas e resenhas são ótimas. Um grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ed. Me esforco como qualquer blogueiro p fazer o meu melhor. Acredito q vc tb e assim. Ed adoraria conhecer seu blog e seguir, mas vc esqueceu de escrever o endereco do seu blog. Se vc ver essa resposta entre no blog novamente q vou ter o prazer de entrar no seu para visita lo e seguir. Bjs e sucesso

      Excluir
  12. Oi,
    Adorei a cor do esmalte.
    Mais um produto maravilhoso da Abelha Rainha.
    Eu adoro as suas dicas dos produtos da Abelha Rainha.
    Abrçs

    ResponderExcluir
  13. Olá adorei essa cor não conhecia essa marca ainda mas já quero muito conhecer beijos

    ResponderExcluir
  14. O esmalte é lindo, eu nunca usei esmaltes dessa marca.

    ResponderExcluir
  15. Ai o Esmalte A Cor é muto linda!
    nunca usei da marca!
    Bjúús

    ResponderExcluir
  16. Adoro esmaltes escuros,e esse está lindo!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Realmente é um luxo!!!Gosto muito de cores escuras e com glitter.Super amei

    ResponderExcluir
  18. Gosto muito de esmalte com brilhos, sempre dão uma beleza maior nas unhas e também faz o esmalte durar um pouco mais.
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. lindo ficou a marca realmente muito boa gosto muito e uso

    ResponderExcluir
  20. Lindo o esmalte! Essa marca é nova para mim, mas parece ser muito boa.

    ResponderExcluir
  21. Lindo Karina! Amei o esmalte. Eu não sabia que a abelha rainha tinha linha de esmaltes rsrs. Simplesmente amei!
    Super beijo 😘

    ResponderExcluir
  22. Lindo o esmalte a abelha rainha esta crescendo bj

    ResponderExcluir