16 junho 2016

Sabonete Hidratante de Limpeza Banhô Racco

26  

Olá Amores!





Tudo bem com vocês? Hoje vou  fazer duas resenhas no blog, para comemorar 202 postagens , essa vai ser a 201 postagem.. Todo mundo ama  tomar banho, eu amo gente tomo 2 por dia, e tenho muitos clientes que compram sabonetes comigo todo mês para eles e para dar de presente, mas esse outra sabonete que trabalho e não vou falar a marca é ótimo o cheirinho maravilhoso, mas não é como o Banhô da Racco, quando eu abrir o pacotinho do sabonete ele cheirou o banheiro todo, e uma coisa que amei nesse sabonete que esqueci de passar  creme para o corpo outro dia e minha pele ficou hidratada apenas com esse sabonete. E eu como amo conversar e aprender com minhas colegas. Perguntei:
-  Gente, porque a Racco não faz caixinha de sabonete para a gente vender?, eu venderia tudo, porque amei esse sabonete da Racco, pena que não tem caixinha com 4 sabonetes.
Ai minha promotora Kenia respondeu:
- Karina, você é dirigente a muito tempo e sabe que Racco trabalha com tratamento que até o sabonete é tratamento, ele hidrata profundamente a pele e não sei se você reparou, mas ele dura muito mais que as ouras marcas.
Gente eu moro so, e durou 20 dias para mim o sabonete e ele hidrata tanto minha pele que parei de usar creme e ele continua a hidratar, estou apaixonada com esse sabonete, por isso tinha que entrar aqui no blog. O custo dele é bem carinho é R$ 8,90, mas compensa esse mês está na promoção de R$ 6,00. Fui para meu segundo sabonete hoje. O primeiro que usei e amei foi o verde o cheirinho de limão, e hoje comecei com o cheirinho de lavanda que é delicioso.. Vou estocar desse sabonete, e lembre quando eu fizer 1000 seguidores entra uma super promoção e quem sabe não sorteio 10 sabonetes desse.. uma delicia né.. tomar banho e ficar cheirosa.. Eu amo e vocês? Também né? Então comente, compartilha e curtem muito.. bjs e boa quinta feira para todos




Compartilhe!

26 comentários:

  1. Parece muito promissor mesmo... qualquer hora destas quero experimentar! otima dica!

    ResponderExcluir
  2. Ain eu adoro experimentar sabonetes. Vou ter que encontrar quem venda aqui em Caxias do Sul, porque eu não gosto de passar hidratante no corpo, então esse é perfeito pra mim.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que delícia mesmo adorei super macia sem ficar ressecada

    ResponderExcluir
  4. Karina para parabéns pelas 202 postagens, Karina eu adoro sabonete, o sabonete é essencial para a limpeza da pele, além de eles serem cheirosos, deixando a pele macia, torcendo pra sair um sorteio dos sabonetes, a Racco é uma marca maravilhosa, Karina bjs.

    ResponderExcluir
  5. Amada linda só sinto em não morar perto de você! ai como gostaria muito! ( venha morar perto de mim! kkk) como queria que fosse minha consultora de cosméticos! sabe depois que te conheci aprendi muito sobre os produtos de beleza, suas dicas são maravilhosas! é eu teria os sabonetes da Racco e todos os produtos maravilhosos que você vende! amo sabonetes! parabéns pela resenha maravilhosa como sempre! beijinhossssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Oi Karina,amei o post! Amo sabonetes,e estes da Racco parecem tão bons,do jeitinho que vc escreveu em seu post,parece até que senti o cheiro amiga,muito bom o post!
    Obrigada pelas resenhas e parabéns pelos 201 posts e que venham mais,para a nossa alegria.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelas 202 e duas postagens e que venham muitas mais. Adorei conhecer o sabonete da Racco. Parabéns pelo post.

    Super beijo :*

    ResponderExcluir
  8. Seu blog está mais bonito, com uma linguagem clara, muito bom.
    Os sabonetes devem fazer bom efeito pois essa marca é séria no mercado.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelas duzentas e duas postagens e que venham muitas outras"sucesso" estes sabonetes da Racco são maravilhosos.Ótimo post.Bj♥

    ResponderExcluir
  10. Antigamente eu não ligava muito em qualidades nos sabonetes, comprava o mais barato, hoje em dia vejo que tem muita diferença na pele! bjs
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Parabéns amiga, por completar mais de 200 postagens no seu blog.
    Eu gosto muito dos sabonetes hidratantes.
    Os da RACCO devem ser muito bons,pois eu já ouvi amigas falando dele.Bjsss

    ResponderExcluir
  12. Eu amo sabonetes, e esse parece ser mara.
    Parabéns pelo blog e desejo muito sucesso.

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Tem algumas coisas que valem o custo benefício Karina, esse sabonete nunca usei, mas pelo que li aqui deve ser muto bom mesmo. Amei tua dica, vou ver se acho cá pela minha cidade! Que venham logo esses 1000 aguardarei ansiosa pela promoção ...

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que tem consultora da marca aqui no sul?
      Não conheço ninguém que vende produtos da Racco ...

      Excluir
  14. Fiquei curiosa no cheiro, eu adoro sempre comprar sabonetes de diferentes marcas
    quero testar esses

    ResponderExcluir
  15. Parece realmente ótimo! Sabonete que hidrata é tudo de bom.

    Bjs

    ResponderExcluir
  16. parece bom, quero testar vou ver se acho aqui na minha cidade!
    bjúús

    ResponderExcluir
  17. Ele parece ser muito tooop, deve hidratar super a pele e deixar mega macia, jáá quero uns hahaha
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  18. oi querida,realmente eu não conhecia esses sabonetes e o preço é bem atrativo também,vou querer experimentar.bjus

    ResponderExcluir
  19. Eu sou viciada em sabonetes rsrsr
    nunca testei os sabonetes da racco mais deve ser ótimos, o de limão ele têm um aroma muito cítrico ?
    Bom vi na sua postagem que fala que ele hidrata bastante isso é um ponto muito positivo, me interessou.

    ResponderExcluir
  20. Nossa Karina eles são super heim. gostei! e o fato de durar mais é melhor ainda, além da qualidade racco não é! Bjos!

    ResponderExcluir
  21. Gostei muito de conhecer mais sobre esse sabonete.
    Gosto bastante de sabonete de coco

    ResponderExcluir
  22. Este sabonete deve ser ótimo mesmo, preciso de um sabonete deste que hidrata.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  23. A Racco é tudo de bom ! Esse sabonete parece ser maravilhoso , gostei daresenha ,bjs.

    ResponderExcluir
  24. Karina, se dura mais e trata como um creme vale a pena, eu acho. adoro sabonetes perfumados e que tratam a pele ao mesmo tempo, é tudo de bom, bjs

    ResponderExcluir
  25. Mais uma opção boa que vou anotar, pois como descreveu, despertou o interesse de experimentar. gostei

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir