04 janeiro 2016

Baba de Caracol 21 a 35 dias direto sem faltar um dia e novidade esse ano novo produto para testar

16  

Olá Meninas !

Como vão? Como passaram o ano novo? Primeiramente quero desejar a vocês um feliz ano novo cheio de saúde e sucesso. Por causa do fim de ano dei uma sumidinha no blog, mas já tenho 3 postagem para publicar essa semana para vocês. Como falei aqui vou publicar a cada semana o que percebo com o creme baba de caracol. hoje faz 35 dias direito que estou usando desde de 28 de novembro, mais ou menos 35, quase 40 dias. Como falei aqui antes volto a dizer esse produto é maravilhoso, a cada semana ele está me surpreendendo demais, e o que reparei que rugas que tinha poucas, hoje não tenho quase nada, e minha pele está mais hidratada, melhor, o que também reparei foi o meu colo.. estava bem envelhecido e cheios de linhas de expressão.. hj acabou tudo melhorou 100%   e posso vestir blusa de tomara que caia sem que as pessoas fale do meu colo que está feio e envelhecido. Gente perdão por não tirar foto do meu colo. Devo publicar foto minha na sexta feira como está minha pele, vou ver se acho uma foto do meu colo para postar aqui e vocês verem o antes e o depois, que mais ou menos 40 dias tudo em mim melhorou, minha auto estima, minhas manchas melhoraram muito, algumas partes sairam tudo, o que não saiu clareou muito mesmo, posso falar que uns 30 % mais claro, mas meu segundo pote de Baba de Caracol acaba quarta feira e vou ter produtos terminados de janeiro gente.. Só que o meu baba de Caracol acabou tudo a próxima remessa chega dia 10 de janeiro e vou ser sincera vou continuar usando no colo e na area dos olhos, porém a Racco lançou um produto antirugas e manchas, que já comprei e vou testar ele. Esse produtos chama Ciclos Peeling e é para ser usado de 2 em 2 meses porque ele é um acido e descama muito isso é o que fala a embalagem e o que também falou minha promotora. Então volto a usar o Baba de Caracol daqui a 2 meses. vou usar esse produtos e explicar detalhadamente para vocês aqui no blog.. Esse mês já fiz meu planejamento de resenhas e  tem muita coisa legal.. Não perde as novidades não vocês vão amar. Voltei a todo vapor em 2016.. bjs e fique com Deus e comentem muito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  



Compartilhe!

16 comentários:

  1. Menina que tudo esse creme hein!
    Nossa eu quero!
    Minha irmã vende abelha rainha e nunca me falou sobre esse creme que parece se rótimo...Ah! ela é espertinha né? Quer só pra ela kkkk,já estou ligando pra ela perguntando dessa maravilha.
    Bjssssss

    ResponderExcluir
  2. Gente eu adorei q belezura de produtinho
    Vou tentar encontrar p testar.
    Valeu pela dica
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha Karina! Vejo que você está bem disposta e animada! Continue assim querida! Tudo isso faz muito bem a alma! Tenho um produtinho aqui e vou ver se crio coragem para fazer uma resenha dele também. Preciso usar pra ver se funciona neh rss isso que é dificil rss Feliz 2016 pra você e muito sucesso! Abraços
    http://solzinhartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. oi querida,adoro resenha de produtos pois é uma maneira bem legal de conhecermos as novidades e sentirmos segurança em usar.Vamos aguardar as novidades,um feliz 2016 pra você com muitas conquistas.

    ResponderExcluir
  5. Eu amei esse creme e quero testar ele tb, sua resenha é muito boa amiga. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Amada eu não tive tempo de sair para ver se tem aqui na minha cidade! mais quero testar, eu amo tudo que faz bem para meu rosto kkkk, obrigado por me fazer se lembrar que tenho que comprar este produto maravilhoso! beijinhosssss
    rubiaartes.blogspot.com.b

    ResponderExcluir
  7. Karina, tô louca para ver as fotos do antes e depois! Louca para ver tb os resultados do peeling, vai ser maravilhoso! Tá arrasando nas resenhas amiga. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Esse creme é simplesmente maravilhoso!!
    Minha vizinha vende esse produto há muito tempo e nos fala que é sensacional.
    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  9. QUE FOFURA AMEI ESSE PRODUTO,GOSTEI DA DICA,QUE MARAVILHA PARABENS PELO POSTE BEIJOS

    ResponderExcluir
  10. Gente ja ouvi falar de baba, e estou querendo já, prevenção nunca foi demais não é... Deve ser muito boa!
    ✡✡Blog: Atellier Com Mãos de seda✡✡
    ✡✡Fan Page do Blog✡✡
    ✡✡Participem de nosso Grupo✡✡

    ResponderExcluir
  11. Feliz ano novo primeiramente.

    Produto bom esse amei a resenha e como você fala dele.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Gente que produto mara é esse, aqui onde moro não conheço ninguem que vende abelha rainha :/ mas quero esse produto risos

    ResponderExcluir
  13. sempre é bom conhecer mais um produto para retardar as rugas,rsrs cuido muito da minha pele, vou procurar por este, beijos

    http://virtudesaqui.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Que legal esse produto ser tão bom!!
    Ainda bem que você compartilhou com a gente sobre essa maravilha!!
    Parabéns amiga pela super dica!!! Bjss!!!

    Agenda dos Blogs

    ResponderExcluir
  15. que legal esse creme flor, ainda não conhecia.
    É sempre bom cuidar da aparência se sentir bem e mais bonita.
    Depois mostra fotos pra gente
    bjs
    feliz ano novo

    ResponderExcluir
  16. Nunca tinha ouvido falar desse produto, amei conheceeer com o seu post. Grande beeijo

    ResponderExcluir