20 abril 2014

Depeeling Racco- Creme depilatório da Racco

245  

Olá Pessoal,

Dessa vez demorei um pouquinho mais para postar aqui no blog, falta de tempo mesmo e trabalhando bastante. Hoje vou falar de um Creme depilatório da Racco que tinha saído de linha a um tempo e tem 2 anos que ele voltou a ser vendido. O Depeeling da Racco. Ontem me depilei inteira com o creme de depilação da Racco.E vou falar para vcs.. Ele é fantástico.. Eu amo! Meu corpo está lisinho e macio.. A gente senti a pele mais hidratada, mas vou ser franca com vocês.. Eu achei o depeeling da velha fórmula, mais forte do que o da nova fórmula (isso o creme depeeling). Antes eu esperava 15 minutos  e passava uma  espatula da Racco que vem com o Depeeling e saia.. Hoje reparei que tinha que entrar no banho, pegar uma bucha de banho que comprei  para ajudar a sair tudo, porque a espatula deles em mim parece que ainda ficou vários pelos e não saiu tudo A mouse depilatoria não precisa fazer isso, pois você expirar a mouse no seu corpo e espera de 10 a 15 min... A primeira vez que usei tem 20 dias mais ou menos eu reparei isso. Agora uma coisa eu falo. Demora muito a crescer novamente os pelos do corpo. Isso eu adorei. Ainda mais que saio muito para trabalhar ir na academia e a perna, a gente nota que nem a raiz a gente ver.. Ótimo, mas só o lance da espatula que não gostei.. Minha nota é 9 em 10.. Acho que se eu uso uma coisa e vi esse pequeno defeito, eu tenho que dizer para as pessoas,apesar de tudo que uso sou franca, e agora vou mudar um pouco o meu blog.. Até aqueles produtos que eu ñ gostar vou falar aqui e vai ser reprovado por mim..
Concluido.. O Depeeling é ótimo, porém ñ usa a espátula quando vocês comprarem o Creme depilatório, tira com uma bucha de banho que vocês vão comprar p fazer isso.. Eu jogo fora, e na semana que faço a outra compro novamente.
Agora vou falar um pouco para vcs o que a Racco fala do Depeeling


PS: Teve leitores e clientes que usaram e demoraram 2 a 3 dias para nascerem de novo, em meu corpo demora 15 dias para nascer, mas o meu pelo é bem fininho, então se você tiver bastante pelo, pode demorar ou não a nascer isso depende homônimo em nosso corpo.
Atualizado em 27/02/18


Loção cremosa com ação suave adequada para todos tipos de pele inclusive sensíveis. Com extrato de Chá Verde que protege e
repõe os nutrientes da pele.
P r e c a u ç õ e s

- Em peles recém-depiladas com lâminas, é ideal aguardar pelo menos 72 horas antes da aplicação dos produtos.
- Aguardar 24 horas antes de tomar sol e usar qualquer produto como desodorantes, perfumes 

Espero que vocês gostaram.. bjs e uma boa sexta- feira santa para todos
Olá Pessoal!
Por motivo de muitas pessoas estão usando na parte intima e no rosto e estão tendo muita sensibilidade ou muitas delas estão até perdendo. Aconteceu com um cliente meu que comprou o depeeling,mas não me falou que ia usar no rosto, e o rosto dele queimou, no outro dia ele me ligou e me falou do ocorrido e eu falei para ele vou te dar o baba de caracol rugas e cicatrizes  com um filtro solar e vc vai passar 2 x ao dia e o filtro solar você vai passar de 2 em 2 horas, esses dois produtos que dei ele foi da Abelha Rainha.E falei usa diretinho e depois fala o resultado comigo.Em 5 dias ele me ligou e falou : Karina, meu muito obrigada agora só vou comprar com você, você salvou minha pele queimada por causa do depeeling da Racco. e estou bobo como você conseguiu fazer esse milagre. Eu gente amei o comentario dele. Não sou medica, mas estudo muito tudo que vendo e não sou estudo como uso o que vendo. Então eu expliquei para o Ricardo o seguinte. Ricardo ocorreu isso no seu corpo que sua pele é sensivel, você tem mais de 30 anos e nunca deve ter usado um filtro solar.Ele foi e falou: -Como você sabe disso Karina. Eu rir e falei: - Dar para ver que você é como a maioria dos homens brasileiros não tem costume de passar filtro solar de 2 em 2 horas, mas usa esse kit que vai dar certinho, tenho certeza. Ele fez e vocês viram o resultado do que aconteceu com ele. Para quem quer saber mais sobre baba de Caracol tenho várias resenhas e tenho vídeos meus no youtube explicando esse produto maravilhoso. Aí vocês me perguntam e na parte intima Karina porque acontece isso comigo? Gente a parte intima de qualquer pessoa é sensivel quando depilo a minha fica vermelha e passo oleo na parte, não dentro... kkkk Falar disso aqui me traz contradimento muito tem muita pergunta que respondo só sim e não,mas vamos lá Vou tentar explicar porque ocorre isso.A parte intima é a parte mais sensivel do corpo, certo, então devemos ter maior cuidado com ela tem pessoas que isso não acontece o porque. Você talvez usa um sabonete que você tem alergia e não sabe, esses sabonetes gente que a gente como em farmacia e supermercado sao pessimos para a nossa pele e pode não so agredir, como também ter muitas doenças, então investir em um sabonete bom, olhe com sua consultora de cosméticos. os da Racco eu tenho total confiança e opte pelo sabonete liquido. Então  para homens e mulheres que isso ocorrer na parte intima vocês também vão usar o baba de caracol para o corpo. Ele não é caro e faz o mesmo efeito do rugas e cicatrizes p o rosto, porem ele é o maior cicatrizante que tem no mundo. Desculpa falar de outra marca a não ser Racco aqui nesse post, mas confio nesse produto e a alta qualidade que ele tem. 
Resenha atualizada em 28/08/18
Bjs e se puderem me seguir no blog ou se inscreverem no canal Karina Padilha no youtube vou ficar muito grata a todos. 
 em creme R$ 65 reais
mouse R$ 70eais

PS:
Não responderei perguntas que já foram respondidas no blog e que são repetidas, se você entrou no blog. Leiam os comentários e veja se um deles são o que você está curioso para saber, se você não viu a pergunta vc manda o comentário para mim, ai vou responder na mesma hora. as vezes demoro responder mais respondo todo mundo. só perguntas que sao repetidas que de hoje em diante não vou responder.  Agradeço a compreensão de todos e estou aqui p tirar dúvida mesmo gente com maior prazer e carinho pelo meu leitor 
dia 18/0419
Olá pessoal

hoje venho aqui mais uma vez , para pedir p vcs com carinho não entrar como anonimo  e nem com unknown que quer dizer fontes desconhecidas, tem uma pergunta que uma pessoa me fez e eu ñ consigo achar, devido ter colocado como unknown  e apesar deu ter aprovado a pergunta não consigo achar no blog.  então vou responder por aqui:
ela falou que tem foliculite e que não pode depilar com cera, mas que saiu tudo, e ficou um pouco nos labios,porque tive medo.Posso usar o oleo de coco e qual o valor porque paguei 60,00 reais e achei caro demais.
essa a afirmação da pessoa
minha resposta seria para ela ver, mas entrou como unknown

respondendo: Sim, pode usar oleo de coco, e em relação ao valor normal é 75,90 e racco aumenta todo mes de agosto, vc pagou preço promocional dele. Esse produto a materia prima dele e de todos os produtos racco vem da Alemanha, como vc e nova cliente, ñ deve lembrar em 2007 a 2012 esse depeeling ñ foi fabricado no BRASIL nem o desodorante intimo,pois faltou materia prima na Alemanha e por isso saiu de linha. Racco trabalha com produtos de altamente qualidade e produtos que são 100% bons, tanto é que o depeeling é campeão de venda Racco mesmo estando em preço normal. por isso os preços da Racco são bem altos. Obrigada pelo seu depoimento no blog, ajuda muito o blog as pessoas que tem dúvida do produto a conhecer o produto e a saber mais ate sobre a empresa.. bjs e ótimo feriado a todos.
outra coisa que gostaria de pedir, ñ responde uma pergunta que outra pessoa fez, porque como sao 243 comentarios e entrando como unknown fontes desconhecida em ingles  está dificultando para achar as perguntas, entao entre no final e faça suas perguntas, sempre respondo todos, só nao curto perguntas tipo intimas demais tipo, posso passar no meu ..... so respondo sim ou ñ, acho q responde algumas, e nao acho legal, so falei q ñ responderia mais repetidas por contas q so estava dando esse tipo de perguntas p ser respondidas, mas estou aqui p tirar duvidas de todo mundo com todo o carinho e prazer..
Att Karina Padilha



Compartilhe!

245 comentários:

  1. Também usei e achei ótimo o resultado final, só uma dúvida será que pode usar na virilha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Patricia!
      Pode usar sim, so toma cuidado p qdo vc passar nao entrar dentro da virilha pq arde muito... mas eu uso... qualquer duvida estou aqui... bjs

      Excluir
    2. Pode usar pra tirar a barba?

      Excluir
    3. Ola, sou de recife.algum representante daqui?

      Excluir
    4. Eu encontro Esse creme depilatório em qualquer farmácia

      Excluir
    5. Não! com uma consultora ou dirigente Racco de sua cidade ou região. Espero ter ajudado.. bjs e tenha uma boa semana

      Excluir
    6. Cris, Me chamo Joseilton Lins e sou consultor em Recife, chama no zap 81979037703

      Excluir
  2. Ola,no rosto pode passar...

    ResponderExcluir
  3. Ola, experimente e o produto e realmente bom.
    Mas cuidado retirar os pelos, nao cometam o mesmo erro que eu, na hora que fui passar a bucha para retirar os pelos da axila, passei com um pouco de força e quase fiquei sem a pele da axila junto. Por isso tenham caltela.
    Cuidado tbm com os orgãos genitais. No meu caso,que sou Homem, nao funcionou muito bem nas minhas partes intimas. Acho que pelo fato da pele ser muito sensivel e os pelos grossos, nao deu certo. Ainda tentei dar uma forçadinha com a bucha, mas na hora de entrar no chuveiro me arrependi.
    Mas, segundo minha namorada, ela usou tranquilamente e nela nao aconteceu nada de mais.

    ResponderExcluir
  4. olá Felipe !
    Devo ter esquecio de mencionar que é p tirar com uma toalha umida, e ñ com bucha, nossa estou com pena do que aconteceu contigo Fellipe da proxima vez separa uma toalha limpa e umideça ela bem.. depois vc separa essa toalha e lava deia só para vc usar ela para depilar, eu sempre falo que ñ pode passar muito nos orgão genitais nao, que tem q tomar cuidado... tentar fazer assim como faço e depois me conta, ok... q bom q ñ ocorreu nada c sua namorada, mas diga para ela n passar bucha nao.. e sepassar bucha ela seca, mas faz c a toalha é bem melhor, separa uma pequena só para isso, ok.. bjs e sucesso p vcs dois, qualquer coisa estou aqui

    ResponderExcluir
  5. Pode ser usado para retirar pelos do saco?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Pode sim.. mas tome cuidado ao retirar.. com toalha bem umida vc vai retirar o depeeling ok... bjs e bom dia!

      Excluir
  6. 10 a 15 dias no máximo.. bjs e obrigada pela visita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e os pelos quando nascem, eles vem grosso?? tipo quando tira com gilette ?? ou os pelos vem ralos como tira com cera?quero comprar mas to com medo de engrossar os pelos.

      Excluir
  7. Olá... A embalagem faz quantas aplicações? Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Umas 4 a 5 aplicações no máximo ! Se for corpo todo.. se for só uma parte mais aplicações...

      Excluir
  8. oi boa noite, é depilação mesmo sai pela raiz?
    e quando nasce encrava os pelos?

    ResponderExcluir
  9. Boa noite, é depilação mesmo? sai pela raiz?
    e quando nascem os pêlos encravam?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Faby!
      A depilaçõ tira tudo mesmo.. fica lisinha.. demora de 10 a 15 dias para crescer, e ñ encravam os pêlos não.. bjs e sucesso e boa pascoa

      Excluir
    2. Não fica não usei o produto por 10 minutos conforme esta na instrução e não saiu pela raiz, fica como se vc tivesse tirado com gilete a diferença e que não agride a pele como se fosse com gilete. Usei num dia e no outro dia ja começou a apareçer o inicio dos pelos. o produto não é barato e nao cumpre o que promete.

      Excluir
  10. Boa noite,
    Pode usar nas partes genitais?
    Queria muito abandonar a lâmina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luana!
      Pode usar nas partes genitais sim, mas toma cuidado ok.. para não entrar muito dentro no creme , vc me entende né.. E quando você retira, retira com toalha bem umida. Não retira com bucha não, ok? Toalha umida bem umida.. bjs e sucesso.. boa pascoa p vc e sua família!

      Excluir
  11. Pode ser usado para raspar a cabeça? Não aguento mais ficar passando navalha..rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carlos!
      Desculpe na demora de te responder é que estava esperando resposta de alguém d grupo da Racco no whatshaap onde não tive nenhuma resposta ainda, mas vou te responder por mim pelo que sei o depeeling é para ser usado no corpo para tirar pelos do corpo, eu não usaria no cabelo. Perguntei porque como os produtos da Racco são multi uso, poderia , mas como não obtive resposta, deve ser negativa, não, não pode. Espero que tenha ajudado, mas raspa o cabelo no salão sem navalha com a maquina.. bjs e sucesso e boa pascoa para ti e sua família

      Excluir
  12. Boa tarde, tem algum representante aqui em São Paulo na ZN Santana? Me indica? Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá
      Tentei olhar no meu facebook se alguém da Racco era daí, mas ninguém responde. Eu moro em Minas Gerais, Sete Lagoas. Faz o seguinte, procure na sua cidade alguém que mexe com venda de avn, natura, essas pessoas sempre conhece pessoas q vendem outras marcas e quem sabe ñ pode te informar alguém que vende racco! Tentei te ajudar mas ñ tive sucesso, pena! mas espero q vc localize alguém aí.. bjs e bom domingo e feliz pascoa p vc e sua familia!

      Excluir
    2. Lucia Regina
      Venho trazer uma grande novidade para vc.. consegui um telefone da zn santana. suelli Racco 55725031ou no zap 98393-0203. Espero ter te ajudado.. bjs e feliz segunda feira

      Excluir
  13. Quero saber se posso passar nas parte íntimas.todo o contorno.quero abandonar a cera.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim.. retira com toalha umida, ok? bjs e sucesso! feliz pascoa p vc e sua familia

      Excluir
  14. Olá bom dia!
    Por favor sabe me informar se tem alguma representante racho aqui em São José do Rio Preto?muito obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá
      Tentei olhar no meu facebook se alguém da Racco era daí, mas ninguém responde. Eu moro em Minas Gerais, Sete Lagoas. Faz o seguinte, procure na sua cidade alguém que mexe com venda de avn, natura, essas pessoas sempre conhece pessoas q vendem outras marcas e quem sabe ñ pode te informar alguém que vende racco! Tentei te ajudar mas ñ tive sucesso, pena! mas espero q vc localize alguém aí.. bjs e bom domingo e feliz pascoa p vc e sua familia!

      Excluir
    2. Sim tem o Marcelo em São José do Rio Preto cel:991676160 e 997043008

      Excluir
  15. Desculpa mais pode passar nos testiculos ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim, Leonardo só peço p vc retirar c toalha bem úmida ok? bom domingo e feliz pascoa

      Excluir
  16. Tem algum representantes aqui em Sergipe

    ResponderExcluir
  17. Tem algum representantes aqui em Sergipe

    ResponderExcluir
  18. Oi, gostaria de adquirir os produtos, queria saber se tem algum representante aqui em Santo André SP. Obrigada

    ResponderExcluir
  19. Pode ser usado nos glúteos ? e os pelos crescem mais fortes ? E irritam a pele ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Germanio!
      Pode ser usado no corpo todo, mas peço um cuidado para quando tirar com toalha umida e ñ com bucha... Os pelos não crescem tão forte, Quando ele crescem um pouco mais fino que o normal, mas isso é gradativo. Não irrita a pele se vc ñ tiver alergia faça o teste antes. Em uma parte pequena dos pelos.. Espero ter tirado sua dúvida. Desculpe me a demora. Estava viajando! bjs e sucesso!

      Excluir
    2. Germanio
      pode ser usados por homens e mulheres... Desculpe nao ter falado antes.. Ate breve.. Qualquer duvida pode perguntar

      Excluir
  20. Olá
    Uma leitora perguntou o numero da racco santo Andre SP, porem como é anonimo o blogger esta deletando mesmo eu colocando para publicar, mas peguei o numero da racco Santo Andre distribuidora. Faça seu cadastro p vc comprar la com 34% para vc consumir. Sou de Sete Lagoas MG então fica dificil para eu saber quem vende, vc vai na racco santo andre dê meu numero na racco aí que é 1140186 e faça seu cadastro.. Qualquer duvida pode perguntar que estou aqui... de 13 horas ate 00 horas todos os dias.. bjs boa noite e sucesso!

    ResponderExcluir
  21. Espirrou um pouco no meu cabelo!! Será q vai cair ? O q acontece ??

    ResponderExcluir
  22. Olá Eli Luz
    Ele sai sim o cabelo.. tome cuidado ta.. bjs e sucesso!

    ResponderExcluir
  23. Oi boa noite porque não pode passar no rosto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Tatyele!
      A racco ainda nao fez depilatorio facial. E se vc passar no rosto pode ficar sensivel e manchar. Espero ter ajudado. Bjs e boa tarde

      Excluir
  24. Fiz aplicação e não saiu todos os pelos , com quantos dias posso fazer uma nova aplicação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc pode fazer uma nova aplicacao no mesmo dia se nao saiu tdo. Seu pelo e grosso. Mas se saiu bem a cada 15 dias vc refaz. Espero ter te ajudado. Bjs e tenha um bom dia

      Excluir
  25. Boa noite queria saber se tem algum representante da Racco em são Paulo na zona leste, desde já agradeço..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá David!

      Procure Raccpo Sao Paulo no Facebook. tem representante lá.. bjs e sucesso! Obrigada pela visita

      Excluir
  26. Sou bastante peluda e os pêlos são grossos...quanto tempo devo esperar para passar a toalha úmida?Se ficar ainda alguns pêlos, posso repetir e quanto tempo depois da primeira aplicação??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Eu indico esperar de 25 a 30 min para passar a toalha e retirar os pêlos. Pode sim, mas acho q se vc esperar esse tempo ñ vai precisar de repassar de novo ñ.. Espero ter ajudado.. volte sempre no blog. bjs e sucesso!

      Excluir
  27. Pode depilar a virilha e o ânus?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim Jessica.. só peço para tomar cuidado ok.. e use toalha umida.. bjss e qualquer coisa estou aqui

      Excluir
  28. Por favor, o mousse spray pode ser usado nas axilas e nas partes íntimas (genitais) ?

    ResponderExcluir
  29. Boa tarde, pode passar na barriga ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim... muitos homens compram p depilar o abdomen.. Espero ter ajudado.. bjs e tenha uma ótima semana p ti

      Excluir
    2. Olá.. vc pode indicar o mousse ou o creme para virilha e anus?

      Excluir
    3. Tbm quero saber se ao espirrar na vacina ou ânus, se vai arder ou causar algum dano.pq é quase impossível não entrar dentro da vacina ou ânus, já q se trata d um spray

      Excluir
  30. Boa Noite! Ele retira pela raíz ou o é como se fosse com lâmina? E depois de quantos dias o pelo começa a crescer? Cresce fino ou grosso? Obrigada :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá !

      Ele retira o pelo todo melhor que a lâmina, a medida que você faz com o uso o da mouse ou do creme depiltório ele vai afinando, mas ele demora mais p crescer do que se for com lâmina. Espero que tirei sua dúvida.. boa semana p ti.. bjs

      Excluir
    2. Ele retira o pelo da raiz????

      Excluir
  31. Ola boa noite, posso passa na parte do pescoso na parte da barba?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paulo!
      O Depeeling é corporal. Como a Racco tem tecnologia multifuncional, creio que sim, mas estou na dúvida. irei perguntar minha promotora na quarta feira, e te respondo aqui, ok? bjs e boa semana p ti!

      Excluir
    2. Olá Paulo!
      Fiz essa pergunta para minha promotora da Racco ela falou que tem muitos clientes que compram e ama o resultado, mas que ele é corporal mesmo, e que ela ñ recomenda, mas as pessoas usam e ama.. testa se ñ der nada, continua... bjs e sucesso!

      Excluir
  32. Boa noite.
    Como encontrar um representante em Goiania-GO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nara!
      Olha você pode achar alguém no facebook.. procura racco Go no facebook q vc vai encontrar.. bjs e sucesso!

      Excluir
  33. Posso depilar o rosto também?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Laiara!
      Fizssa pergunta para minha promotora, ele é corporal, mas tem clientes que amam e usam no rosto, acabei de ligar p racco p sugeri o facial. porque aqui no blog todo mundo pedi isso... vamos ver a resposta deles ne.. bjs e sucesso!

      Excluir
  34. Já sabe se posso usar na cabeça?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nao passaria nao. Acho q cabeca e um lugar muito sensivel e outra o produto foi feito p usar no corpo. Mas cabeca e um lugar muito importante e o que comanda nosso corpo. Imagina q vc passa o produto depois tem algum problema. Desculpe minha sinceridade, mas sou assim.espero q vc entenda minha opiniao... bjs e boa noite

      Excluir
  35. ola... tira da raiz? pq ja usei varios cremes assim, e como não sai da raiz infecciona quando o pelo esta crescendo :( igual se tivesse usado lâmina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Patricia!
      Ele tira o pelo todo, mas se te falar que tira da raiz vou está mentindo porque nenhum faz isso, o tanto que demora de 10 a 15 dias para crescer como se fosse uma depilação mesmo, mas o diferencial Racco que é mouse ou creme, ele é tratamento então não deia o pelo encravar entendi.. use tambem o pos depilatorio Racco ele vai ajudar a não infeccionar a area.. Espero ter ajudado.. bjs e tenha um bom dia

      Excluir
  36. Oi , td bem , onde eu posso esta achando este produto ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai achar com uma pessoa que vende racco em sua cidade.. Dê uma olhada se na sua cidade tem uma consultora ou dirigente Racco.. bjs e boa noite

      Excluir
  37. Ola td bem ? Gostaria de saber onde eu posso estar encontrando esse produro?

    ResponderExcluir
  38. Olá. Tem algum problema em passar em áreas da pele com Tatuagem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Samantha!
      Não a problema! Só peço para nao usar quando a tatuagem estiver muito recente, ok? que tb tenho tattoo e sei dos cuidados que a gente tem q tomar.. passa muito creme na região da tatuagem , depois q depilar e tb no corpo todo ta.. bjs e boa noite

      Excluir
  39. Ele ñ foi feito p passar no rosto, mas tem muitos clientes q compram e usam e amam.. bjs e boa noite

    ResponderExcluir
  40. Olá boa madrugada🤗
    Gostaria de saber se ele remove da raiz ou apenas os pelos superficiais?
    E gostaria de saber se o produto está no mercado, ou apenas em catálogos da Racco?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como qualquer outro depilatorio ele tira tdo mas nao dar raiz. Mas demora entre 10 a 15 dias p nascer os pelos. O produto ainda e vigente na empresa. Ele saiu de linha uma epoca sim. Mas tem 4 anos q voltou. Procure uma consultora racco mais proxima de vc. Vc nao encontra ele em loja. Bjs e tenha um bom dia

      Excluir
  41. Pessoal q entra como anonimo eu aprovo o comentario. Mas nao aparece no site. Responderei a pergunta. Vc pode usar tanto o creme qto o mouse depilatorio na virilha e a sua escolha qual comprar. Bjs e bom dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moro na cidade de Feira de Santana e quero o produto. Onde compro? Meu WhatsApp (75)992392912 queria achar em uma loja daqui

      Excluir
  42. Olá, bom dia! Gostaria de saber se gestante ou quem amamenta pode usar este produto, apenas nas axilas e pernas?

    ResponderExcluir
  43. Olá, bom dia!
    Gostaria de saber se gestante e quem amamenta pode usar apenas nas axilas e pernas?

    ResponderExcluir
  44. Olá, bom dia!
    Gostaria de saber se gestante e quem amamenta pode usar apenas nas axilas e pernas?

    ResponderExcluir
  45. Tenho cabelo nas costas e gostaria de depilar mas como também tenho tatuagem. eu pergunto a você o produto pode danificar a mesma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já achou o produto? Sou consultora Renata 19 98351 5777

      Excluir
  46. Bom dia! Você acha o mousse ou o creme mais eficaz?

    ResponderExcluir
  47. Olá Karina, usei um creme semelhante, da Veet, para homens, mas não funcionou comigo, será que esse da Racco também não vai funcionar, por ser pele masculina ? Segui todas as instruções, o que pode ter acontecido ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Leandro!
      Nenhuma marca e igual a outra. E posso te dar certeza q o da racco vai funcionar perfeitamente em vc... E o melhor depilatorio q tem. Pode usar tranquilo. Desculpe eu falar isso mas tem produto no mercado q vende e nao funciona mesmo. Ache uma consultora racco mais proxima de vc e experimente ele e otimo e vc vai se apaixonar. Obrigada pelo comentario se nao for pedir muito segui o blog. Bjs e tenha um excelente fds

      Excluir
  48. Ola
    sou dirigente racco no rj e adorei esse blog.
    nosso mousse e um sucesso esta bombando no Brasil todo para adquirir o seu produto so entrar no site da racco.
    O mousse nem precisa usar toalha so entrar embaixo do chuveiro que sai tudo e facil.
    karina arrasou nas respostas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Alexandre Racco!
      Fico muito feliz de vc ter comentado no meu blog e ter gostado do meu blog e de minhas respostas. Eu falo p usar um toalha umida porq teve pessoas q ja usaram bucha, mas que bom q vc me corrigiu. Vou falar assim p o povo agora. Nao sei se e pedir muito p vc. Mas poderia seguir meu blog. Me ajuda muito. Obrigada pelo carinho e apoio e quem sabe na proxima convencao nacional racco a gente nao encontra. Bjs e tenha um otimo fds e tenha muito sucesso na Racco e em suas vendas. Ate mais

      Excluir
  49. Olá, tudo bem? Vc sabe me dizer o que esse creme faz com os pêlos? Ele derrete o pêlo bem rente à pele ou sai desde a raiz mesmo? Att, Antônio.

    ResponderExcluir
  50. Boa noite...
    Sei q essa pergunta ja foi feita, mas qual seria o problema de usar na cabeça???
    Entendo q o rosto seja bem mais sencivel, e ja vi algums videos de pessoas q passaram outros cremes depilatorios e nao teve problema, entendo sua preocupaçao, mas para qm ja e calvo manter a careca da muito trabalho..
    E este produto aparenta ser diferenciado mesmo..
    Acho q vou testar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. Mas vai da sua consciencia nao a minha. Devido q a propria racco fala q foi feito p o corpo nao p o rosto. Creio muito na empresa e se eles falam e porq e. Ja entrei em contato c a Racco para eles fazerem o facial. Nao falo p vc usar na sua cabeca porq acho q o produto nao foi feito p isso vai q falo e vc queima. Vai ser minha consciencia. Entao te digo uma coisa. Pense bem. E se vc quer faca, mas eu lavo minhas maos, pois dei minha opiniao e falo o que creio
      Bjs, bom dia, e ate mais

      Excluir
  51. BOA TARDE.GOSTARIA DE SABER SE AQUI EM CAMPINAS DO TEM VENDEDOR OU LOJAS QUE VENDER ESTE PRODUTO DIPILADOR DA ROCCO. MEU WHASSAP.19.989366634

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá
      Procura no facebook racco campinas ou sao paulo, lá eles vao te dar melhores informações... p vc comprar na loja da racco vc tem q se cadastrar pela racco, ai vc compra c desconto.. tena um otimo domingo e excelente semana

      Excluir
  52. Queria saber se tem perigo dele escurecer as partes íntimas, muitos cremes depilatórios escurecem depois de um tempo de uso

    ResponderExcluir
  53. Bom dia gostaria de saber se pode ser aplicado nos órgãos masculinos (saco) e se tarde só passar e a forma que de retira pois se trata de uma parte muito sensível do homem.
    Aguardo respostas.
    Zap. 11983561767

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim. Como tb pode ser passados na mulheres. Passa o depeeling e espera 10 a 15 min. Retira com agua corrente. Espero ter tirado sua duvida. Ate mais e excelente fds

      Excluir
  54. Nossa eu comprei uma unidade, e deu só pra usar só 1 vez, e ainda só nas canelas. Num é possível. Eu tirei com toalha. Passei 1 vez e esperei 5 minutos (como diz na embalagem), aí passei a toalha, não saiu quase nada. Aí passei de novo e aguardei 10 minutos, passei a toalha, aí saiu mais. Então passei a 3ª vez, aguardei 10 minutos, passei a toalha, aí saiu mais um tanto bom, aí acabou o produto! Fui pro banho e terminou de sair tudo, mesmo assim não ficou assim perfeeeeito igual eu ouço dizer. E ainda irritou minha pele em uma pequena área que ficou ardendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Fred!
      Vc deve ter o pelo muito grosso. Por isso aconteceu isso. Deixa agir por 10 a 15 min. Eu peco isso p meus clientes qdo tem pelos grossos. Mas vc ta certo. Para algumas pessoas a mouse ou creme so dar uma vez. Obrigada pela sua visita no blog e pelo seu depoimento e muito importante p mim e para a Racco. Bjs e tenha uma otima semana

      Excluir
  55. Posso usar dentro do rabo?

    ResponderExcluir
  56. Olá, cabei de usar o mousse depilatório nas mãos só para fazer um teste, deixei agir por 10 minutos, porém ficou aparecendo as pontinhas da raiz, será que eu devo deixar agir por mais tempo? eu sei que não sai pela rais, mais gostaria de saber se deixando mais tempo ajuda a retirada mais próxima da rais para não aparecer as pontinhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Renato!

      Para homem que os pelos são grossos, mais que mulher recomendo usar ate 15 min.. e retirar com agua corrente. vc esta certo, ñ retira pela raiz, mas dar um alivio ne.. retirar mesmo pela raiz somente depilação com cera ou laser. mas laser tem q raspar. Obrigada pela visita no blog e pelo comentario.. bjs e boa noite

      Excluir
  57. Quanto mais você usa, mais ele afina os pêlos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, ele ñ afinar ele retirar os pêlos que vc tem... vai nascer a mesma coisa porem demorar de 10 a 15 dias dependendo da pessoa p nascer.... obrigada pelo cometário. bjs e boa noite

      Excluir
  58. Boa noite! Posso espalhar o produto com a mão?

    ResponderExcluir
  59. Boa noite. Posso espalhar com a mão? Achei que gasta muito, e tem locais difíceis de usar o Soraya. Mais gostei do resultado..

    ResponderExcluir
  60. Pode sim, ñ a problema de espalhar c a mão.. espere 10 a 15 min .. ok? bjs e boa noite

    ResponderExcluir
  61. Olá sou mulher mais meus pelos são grossos posso deixar 20 minutos? E quero saber se esse produto arde quando esta agindo na pele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse produto pode ser tanto usado por homem e mulheres. Eu indico ficar no maximo 15 min ate q ele arde um.pouco. ai vc sabe q ta na hora de tirar. Espero ter ajudado. Obrigada pelo comentario no blog. Bjs e tenha um bom dia

      Excluir
  62. Será que com o passar do tempo engrossa os pelos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao. Fica a mesma coisa q vc raspar.. bjs e boa noite

      Excluir
  63. Olá ele mancha a pele? Se for no sol? Ou se ficar vermelho vai escurecer?

    ResponderExcluir
  64. ola eu passe a primeira veis fico bom otimo mais ai eu fiquei comedo de da alguma reação alérgica mais nao deu e fico ums pelos em agumas pater na bariga c quatas horas ou dia ppsso repasar nova mente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Genilson!
      Você pode reaplicar ate na mesma hora, ñ precisa esperar não, se vc ñ teve nenhuma reação alergica não precisa esperar . Só peço tb para utilizar o filtro solar apos, para sua pele ficar protegida , hidratada e não manchar. espero que tenha ajudado, volte sempre no blog e se puder me ajudar, me segui no blog.. bjs e tenha um bom fds p ti

      Excluir

  65. Se eu aplicar hj ate sábado que vem já começou a crescer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cresci muito pouco com 1 semana... crescimento mesmo com 15 dias

      Excluir
  66. Estou grávida a 14 semanas eu posso tá usando nas partes íntimas ? Queria sabe se esse produto já está pra venda aqui em fortaleza whatsapp : 085-989254889

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao recomendo vc usar gravida. Use chilete. Gravidez e muito serio. Vc tem q ver se tem racco em fortaleza. Com certeza tem. Procure no facebook... obrigada pelo comentario. Bjs e bom dia

      Excluir
  67. O melhor para depilar a virilha e o creme ou a mousse?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Nadia!!!
      Hj para tdo e a mouse. O creme hj nao faz muito efeito nao. Compre a mouse. Vc vai amar. Depois volta no blog e de sua opiniao... bjs e bom fds

      Excluir
  68. Ola boa noite! Passei na região íntima, ficou tipo queimado . porque será? Ficou ótima lisinha .mais machucou um pouco ardência total .. Passei a tolha úmida.. Mais o sangue desceu rsrs..

    ResponderExcluir
  69. Olá!
    Sua pele deve ser como a minha super sensível. Eu sempre deixo 15 min, mas arde e queima mesmo muito, vou pedi p ti ficar menos tempo. tipo 10 min. Estranho o sangue descer, sera q não estava com pelos encravados e ocorreu isso, pode ser. Faça mais uma vez como eu falei menos tempo e retira se acontecer de novo do sangue descer deixa de utilizar o produto ok? Obrigada pelo comentário.. bjs e ótima semana p ti

    ResponderExcluir
  70. Karina, gostaria de saber se pode depilar as partes íntimas (ânus e a parte de frente da vagina) e se escurece a pele. Pois não aguento mais usar a lâmina está deixando minha região íntima muito escura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim. Mas tome cuidado e no anus nao fica 15 min fica menos porq o pelo e mais fino e remove facil. E pode usar tranquila q nao escurece a pele nao

      Excluir
  71. Bom dia Karina.
    Deixa eu perguntar parece que não foi respondido. Mesmo que possa passar nas partes íntimas e este produto é em Spray fica impossível não atingir o anus. Tem algum problema já que esta região é muito sensível, a dor e a irritação é suportável?

    ResponderExcluir
  72. Olá!
    Tudo bem? Se vc tiver a pele muito sensivel tipo a minha vc vai sentir pinicando muito, eu fico 15 min e retiro, sinto minhas axilas queimarem e passo desodorante em creme da racco. Realmente a pele do anus e bem sensivel, mas como os pelos sao mais finos vc pode ficar menos minutos que o produto pedir se vc ia fica 10,, vc fica 5, porq e bem fininho o pelo nos anus, espero ter respondido sua pergunta. não se esqueça de seguir o blog. bjs e sucesso!

    ResponderExcluir
  73. Olá, ele quebra o pelo ou tira com a raiz?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele tira pela raiz. O meu demora 8 dias p crescer de novo. Espero ter respondido sua pergunta. Obrigada pela visita. Bjs e boa semana p ti

      Excluir
  74. Ele spray tira pelos grossos da perna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Thais!!
      Tira pelos grossos sim. Ate muitos homens comprar por isso mesmo. O meu tb e... pode comprar tranquila a mouse vc vai amar. Bjs e otima semana p ti.

      Excluir
  75. posso fazer axila de criança 10 anos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Karina!
      Minha chara!!! Rs. Desculpe a demora em responder. Perguntei p varias pessoas que vendem Racco p te responder com precisao. E todas responderam q pode, porem faca o teste antes de usar. Ok? Bjs e tenha um bom dia

      Excluir
  76. Olá tenho pelos Estilo Tony Ramos, e quando raspo o peito com máquina coça muito. Será que se eu usar o mousse não terei essa coçeira? E pode passar em cima de tatuagens ? Grato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcelo!
      Tudo bem? Você vai amar a mouse depilatoria, ela e divina, vc só vai sentir coçeira se vc tiver pele sensivel eu recomendo q vc faça o teste antes. Em relação a tatuagem, pode sim, ñ atrapalha nada, porem passa um hidrata no seu corpo ok? passa aqui no blog depois e deixa sua opinião de como ficou ok.. é muito importante isso... se puder seguir o blog, isso ajuda muito a muitas pessoas acharem informações que buscam como vc achou... e vc sempre receber lançamento testado por mim toda a semana e tem muito lançamento da racco.. bjs e ótima semana p ti

      Excluir
  77. Tem alguma diferença do musse para o creme?? I efeito depilatório de um é melhor do que do outro??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola!!!
      Tem sim! O creme demora bem mais. Hj nem nos dirigentes e consultores Racco vendemos o creme nao, pois a mouse e mais rapida e funciona o q a outra demora mais e machuca em alguns caso. Compre a mouse ela e mais cara mas e melhor

      Excluir
  78. Fazer a depilação com o mouse Racco mancha a virilha?

    ResponderExcluir
  79. Posso usar o produto antes do banho ,depois usar sabonete ?

    ResponderExcluir
  80. Boa noite! Preciso de ajuda usei na barba do meu namorado ficou irritada e com vermelhão, o que usar? 😲😥😪

    ResponderExcluir
  81. Boa noite! Preciso de ajuda usei na barba do meu namorado ficou irritada e com vermelhão, o que usar? 😲😥😪

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola
      Bom dia!!!
      Passa um hidratante ou se nao tiver filtro solar. A pele dele deve ser sensivel. Nao recomendo passar em pele sensivel nao. Espero ter ajudado. Qualquer coisa estou aqui. Se puder seguir o blog e se inscreva no meu canal do youtube.. bjs e ate mais

      Excluir
  82. NUMCA USEI MAIS FIQUEI INTEREZASA
    EU PRESISARIA MAIS PARA AQUELA PARTE FEMENINA, SERA QUE FAZ MAL SE USAR?
    OBG MINHA AMADA BJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cristina!
      vc pode usar na parte intima sim, só peço p tomar cuidado p não ir dentro... espero ter respondido sua pergunta.. bjs e sucesso!

      Excluir
  83. Olá usei e depois de 10 dias adivinha to no hospital estou com coceira por todo corpo e não passa e não tenho pelos grosso e sempre depilei com outros cremes , tento entrar em contato e ninguém me atende vou deixar meu email aqui maycongauderio@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Tudo bem? faz o seguinte. liga p sua consultora Racco q vc comprou e fala para ela entrar em contato com a empresa, já que vc alega que deu alergia. Sou alergia a 8 tipos de alergia e posso lhe afirmar uma coisa que alergia quando e do produto é na mesma hora que vc passa e vc sente, ñ com 10 dias após, mas te recomendo entrar em contato com quem vc comprou o produto. Aqui não vai adiantar vc colocar seu e-mail, pois esse blog ñ é da empresa e sim meu. Qualquer coisa que precisar estou aqui, mas uma vez comunica o ocorrido a sua consultora Racco. Att Karina Padilha

      Excluir
  84. Ola gostaria de saber se gestante pode fazer uso ou existe contra indicacao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho melhor ñ, é quimica e o cheiro é um pouco forte, pode fazer mal p o bebê... ñ existe contra indicação, mas eu não usaria .. gravidez é serio, e todo cuidado é pouco

      Excluir
  85. Pode ser usado na área genital masculina ? Digo no pênis e no saco !! Obrigado pela atenção!!

    ResponderExcluir
  86. Olá TD bem usei no peito e ficou vermelho pois esfreguei forte ....passo passar nas partes genitais e pernas ...obgd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Não esfrega forte. passa uma toalha úmida q vai sair tdo, e agua corrente. pode sim, passar na parte intima... obrigada vc.. Qualquer coisa estou aqui p responder.. bjs e boa semana p ti

      Excluir
  87. queria saber, se posso passar na minha cicatriz, de cirurgia? vlw.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      se ñ for recente, pode sim...

      Excluir
    2. eu passei por cima da minha , na barriga e nao me causou mal algum. (1 ano da cirugia)

      Excluir
  88. oie , bom dia, queria saber se posso aplicar na minha cicatriz????

    ResponderExcluir
  89. Olá boa tarde queria saber se gestante pode usar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fabiola!
      Essa pergunta ja foi respondida, e vou te responder minha opinião aqui. gravidez é muito serio, e eu não indico nada de creme tanto para pele facial como depilatorio p gestante, a pessoa q esta gravida ta gerando uma vida, e isso é serio e delicado. Qualquer cuidado é pouco ñ acha? E por isso falo não, ñ pode. Espero ter ajudado e que vc venha muitas vezes no blog... depois da gravidez vc usa e fala sua opinião aqui.. bjs e tenha um excelente fds

      Excluir
  90. A depilação íntima requer que sejam removidos os pelos da parte de dentro dos grandes lábios e ao redor da vagina, bem como região perianal e ânus. Esse produto pode ser usado nessas partes? Pois a mucosa vaginal é bem sensível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim, porem c muito cuidado sem entrar dentro da regiao intima. Espero ter respondido sua pergunta. Tenha um bom dia

      Excluir
  91. OLA SOU CONSULTOR RACCO SEGUE FONE CONTATO (11) 97588 8251 WATTS APP.

    E LINK PARA COMPRA DO PRODUTO ENVIO PARA TODO O BRASIL.

    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-983969199-depilador-pratico-depeeling-spray-racco-_JM

    ResponderExcluir
  92. Bom dia Karina,
    Comprei o produto depois de ver alguns vídeos na web e ler teu blog. Um para fazer teste.
    Super aprovado, muito bom mesmo! É já estou fazendo propagando e passando teu blog para o pessoal ler e pegar mais informações a respeito.
    Porém os pelos já estão crescendo, 2 dias depois já voltaram a crescem e a aparecer, e não 10 dias como havia entendido quando li alguns de teus posts... Mas creio que isto varia de organismo para organismo. Em função disto vou ter que avaliar quais as partes do corpo vou depilar com o mousse e qual com gilette porque senão meu bolso não da conta. Rsrsrs
    Queria saber se o mousse vai funcionar com a mesma eficácia para os pelos renascendo estando bem curtos ou preciso esperar crescer um pouco?
    Hoje comprei mais 3 mousses... :)
    Outro ponto é que em áreas onde foram recentemente passadas gilette (até 2 dias) ou estão machucadas/cortadas, se passar o mousse vai ficar ardendo e vermelho... então é bom cuidar com estas áreas e fazer algumas recomendações conforme você já faz bem em teus comentários.
    É isto, e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Grito
      Vc esta certissimo isso depende de pessoa para pessoa vou ate mudar a resenha por sua causa e falar isso no meu corpo demora 10 dias . E por favor nao usar na pele machucada nao pode. Vc deve ter reparado q ele e muito forte, ne!!! Muito obrigada por recomendar meu blog a outras pessoas e de grande ajuda se possivel e nao pedi muito me siga e se inscreva no meu canal no youtube Karina Padilha. Mas uma vez obrigada pelo carinho e confianca. Bjs e tenha um excelente dia

      Excluir
  93. oi Karina parabéns pelo blog, me tirou muitas duvidas.
    então, eu usei nas costas embaixo, pois tinha muitos pelôs. fantástico pois saiu tudo deixando até macio.
    minha esposa usou no rosto ( onde não é indicado) de um lado causou irritação ja do outro não, ficou avermelhado msm e ardendo.
    estou aguardando chegar outro, por que um frasco de 150ml foi pouco , ou usei em grande quantidade.
    passei nas costas proximo a bunda, usou no rosto da minha esposa e nas pernas dela, faltou nos pelôs das canela dela pois ela usou em toda coxa dela rodeando. de cima para baixo, foi quando acabou chegando nas canela.


    ResponderExcluir
  94. Olá Fabianuh!
    Obrigada por gostar do meu blog! Eu fiz esse blog com muito amor e carinho, para falar minha experiência com os produtos de cosmeticos, já que trabalho na area e quem é consultora tem q usar para indicar para seus clientes. Via muitas pessoas cheia de dúvidas e queria tirar todas as dúvida, no começo não imaginei que esse blog seria visto em todo o Brasil, e ele é, graças a Deus que as pessoas vem no meu blog e leem minha resenha e gostam, pois tiro muitas duvidas e respondo todos os comentarios de todos os leitores, posso demorar as vezes, mas respondo com todo carinho, e esse é meu trabalho como blogueira, é falar a verdade somente a verdade para meu leitor, e fico muito feliz de vc e sua esposa gostarem do meu cantinho, tb fico muito feliz que vc voltou aqui para dar sua opinião do produto positiva. Eu acho como vc. O depeeling é muito pequeno 150 ml e tb um preço bem puxado, mas coisas boas são caras, imagina se fosse maior ele ia ser 100,00... ñ é mesmo. A materia prima do depeeling é alemã, a racco a mais de 6 anos tirou ele de linha e ficou mais de 4 anos sem ter, por conta da materia prima q ñ tinha na Alemanha. Para vc ver Fabianuh como que a Racco é uma empresa seria, se fosse outra empresa mudaria a formula, mas a Racco não, ela não mudou nada, ficou bastante tempo sem ter, mas voltou e voltou com força total...Espero sempre te ter como leitor, e se for possivel vai em meu canal do youtube dê sua opinião do depeeling lá tb.. e se inscreva no meu canal... bjs p vc e sua esposa e q vcs tenha uma semana iluminada

    ResponderExcluir
  95. Tenho tatuagens, posso usar?
    Não vai danifica-las?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Izac!
      Pode usar sim, ñ danifica ñ, porem vc sabe q toda pessoa q tem tatuagem tem q usar creme p hidratar ela muito e ela ñ ser danificada... bjs e tem ótimo fds

      Excluir
  96. Boa tarde, gostaria de saber se o produto tem cheiro forte, pois já usei um que o cheiro era mto forte e se ele pode dar uma espalhadinha com as mãos para render mais? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é muito forte não. como vc vai comprar a mouse depilatoria, e vai expirra no corpo ñ dar p vc dar uma espalhadinha nao, no creme dar, mas o creme ñ é muito bom o resultado nao. Espero ter respondido sua pergunta.. bjs e ótima semana p ti

      Excluir
  97. Boa Tarde, gostaria de saber se pode passar nas axilas,e nas partes intimas(testicolos) estou com medo de comprar, e não sair igual o produto diz, pois sou um pouco peludo, pode passar nessas duas partes entao ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Pode passar sim tranquilamente. indico para homem q tem muito pelos ficar 15 min. e tirar com agua abundante... ñ compre o creme.. compre a mouse ok? o resultado dela é ótimo.. venha no blog dar sua opiniao depois q vc comprar... espero ter respondido sua pergunta... se possivel siga o blog e se inscreva no canal do youtube Karina Padilha.. bjs e uma otima semana p vc

      Excluir
  98. Olá gostaria de saber se com pêlos grossos sai normalmente ou precisa aplicar outras vezes para sair por completo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá
      pelos grossos sai com apenas 1 aplicação so esperar 15 min e tirar com agua abundante.. espero ter respondido sua pergunta..bjs e boa semana p ti

      Excluir
  99. Olá Karina, por favor, vc poderia me informar por gentileza, se há algum consultor (a) aqui em PIRACICABA SP ?? Vende em farmácia ? Pode ser aplicado em todas as partes intimas ? Se é que me entende... kkkk. Qual o valor deste produto ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho como te informar quem é consultor racco em Piracicaba nao, pode pedir p vc procurar atraves do facebook se vc acha racco e sua cidade, mas vc ñ vai encontrar em farmacia nao, só mesmo com consultor racco , e pode passar em todo o corpo sim,, espero ter respondido sua pergunta, bjs e boa semana p ti

      Excluir
    2. obg, bjos

      Excluir
  100. Boa noite...Gostaria de saber se posso passar em cima de cicatriz de cesariana....pois comprei um depilatório da Avon e ficou em carne viva e na virilha tb....posso comprar no mercsdo livre? E Seguro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Gigi!!!
      Se a cicatriz nao for recente pode sim. Passa oleo de rosa mosqueta p diminuir bem o aspecto da sua cicatriz 3 x ao dia. Isso se ela tiver bem grossa. So to falando p te dar um help ta. Avon e Racco nao sao iguais. Nao mesmo. Tenho varios clientes q queimaram a pele com depilador da avon e compraram esse comigo e nao aconteceu nada. Claro eu indico nao passar muito perto da virilha la dentro. Peco tb p hidratar a pele con creme. Porq a pele fica sensivel demais. Eu nao compraria no mercado livre. Ja comprei uma coisa a 14 anos atras e ate hj nao chegou e sorte isso. Procure um consultor racco de sua regiao. Com o consultor racco vc tem mais atencao porq se ocorrer o q ocorreu c vc. Pode pedir seu dinheiro de volta p o vendedor. E no mercado livre nao. Comprei pagou. Esperou e vc nem vai ter contato c ele mais. Desculpe ser direta ta. Eu sou assim mesmo. Bjs e sucesso

      Excluir
  101. Pode passa onde tem tattoo??

    ResponderExcluir
  102. Nossa, usei nas minhas parte genitais e na virilha e quase fico sem a pele do meu sacro, pois ficou em carne viva, isso por que deixei 10 minutos ou até menos e nem usei toalha ou bucha para tirar, apenas água, e me arrependi amargamente quando molhei, por que realmente pareceu uma queimadura, ainda estou sofrendo, passei por que a consultora que me vendeu falou que podia nas parte genitais. 😫😫

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruno!
      Sua pele é muito sensível. sua consultora deveria ter feito um teste de pele em vc. Deve ser por isso vc teve essa reação, converse com ela sobre isso, seja claro, e peça p troca o produto em outro para vc. Talvez sua pele ñ deu com o produto. Eu como dirigente Racco faria isso p vc... Adorei seu comentario no blog. irá ajudar muitas pessoas q talvez acontece isso... Obrigada pela visita. Qualquer coisa estou aqui p ler e responder seu comentario.. bjs e sucesso

      Excluir
  103. Uma pergunta nos pelos das costas este prdoutor funciona legal?Ele tira na primeira pasuada?

    ResponderExcluir
  104. Estou grávida de 22 semanas eu posso usar

    ResponderExcluir
  105. Boa noite, pode aplicar o produto com os pelo pequenos, ou tem que esperar crescer um pouco pra poder aplicar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode sim, ñ a problema algum em aplicar com pelos pequenos.

      Excluir
  106. Do creme e do mousse, vc q já usou, qual vc gostou mais? Quero comprar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não compre o creme,é custa a tirar pelos e não adianta nada, o melhor p comprar é a mouse é nota 1000, mas se vc tiver pelos muitos grossos recomendo depilação c cera,porque nenhum tira pelos muitos grossos e qdo tira nao sai 100%

      Excluir