06 fevereiro 2013

Como tirar manchas no rosto

13  

Há mais ou menos dois anos sofro com mancha na minha pele. Fui em vários médicos e só me receitou ácido e peeling de melasma para fazer, mas nenhum resultado foi obtido com sucesso. E nesse dia que fiz o peeling encontrei uma senhora que me disse que tratava de melasma a muito tempo e que fez vários peeling e só piorou a pele dela, sai do médico arrassada e sem saber o que fazer, pois sempre fui muito vaidosa.  O meu celular tocou o toque de mensagem e fui olhar. Percebi que era uma mensagem falando da Mary Kay para fazer cadastro e para conhecer os produtos. Fui no endereço dito pela mensagem, e chegando lá vi que era uma grande conhecida que trabalha com Mary Kay e nisso ela percebeu que minha pele estava com mancha, sendo esteticista profissional me deu dicas e falou dos produtos da Mary Kay. Fiz a experimentação do produto e conheci o chamado peeling da Mary Kay  que tira manchas. Nesse dia fiquei encantada e peguei 3 produtos em menos de uma semana já estava fazendo o cadastro da Mary Kay, mas não quero falar de cadastro. Essa grande conhecida falou para fazer a luz pulsada e que essa nova técnica tira a mancha sem ela voltar novamente com maior facilidade. Começei a usar o creme de limpeza 3 em 1 da Mary Kay, junto com o peeling que é a etapa 1 e a etapa 2 que acalma a pele antes de passar o filtro solar. Usei diretinho, e as manchas não só clarearam, mas umas partes foram removidas e agora que estou fazendo a luz pulsada as minhas manchas estão sendo removidas com maior facilidade e hoje acredito que vou voltar a ter uma pele bonita como antes. Estou indo para a quarta sessão e quando fazer a décima vou colocar uma foto minha do antes e depois. Gente, descobri que esfoliante para o rosto é tudo de bom! Vou falar de dois esfoliantes bons para vocês comprarem e tirarem a prova do que falei, mas prestem atenção: usar o esfoliante ou peeling de cristal como é chamado, todo os dias na parte onde tem manchas no rosto, depois de uns dias vai haver uma esfoliação. A mancha toda demora a sair, mas sai, mas pode voltar com uma certa facilidade se não fazer a luz pulsada. Os dois esfoliantes que uso são:
Mary Kay e da Bless, são duas marcas divinas! O esfoliante da Bless parece um gel e a pele fica uma delícia e o preço é muito bom.. fica o meu recado.. bjs para todos vcs

Atenção:
 não passar esfoliante nas partes que não tem manchas

o kit microdermobrasão da Mary Kay é R$ 154,00
o gel esfoliante da Bless é R$24,90
Amo os dois produtos da duas linhas. Espero que vocês gostem, e aguardo comentários. bjs e boa noite para todos.



Compartilhe!

13 comentários:

  1. oi boa noite tenho mancha no rosto tb ja usei varios produtos sem sucesso fiquei sabendo dessa marca abelha rainha é boa mesmo?? onde eu compro??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia! Eu tb tenho manchas no rosto, e o que eu escrevo no Blog é o que eu faço no meu dia a dia. Os esfoliantes são muito bons para passar todos os dias na mancha não no rosto todo, algumas manchas removeram no meu rosto e ñ voltaram mais, mas lembre: tratamento de mancha é muito lento e vc tem que ter muito paciência. Os clareadores da Abelha Rainha são muito bons. O Clareador de buço é ótimo, e se vc tiver mancha no rosto todo compre o clareador de dia da Abelha Rainha e o de noite. Use muito Filtro solar a cada 3 em 3 horas, por favor.. O sol do Brasil é muito forte. Se vc morar em Sete Lagoas vc pode comprar comigo mesmo Abelha Rainha, mas se vc reside em outra cidade, vc pode procurar uma revendedora mais próxima ou se ñ compre no sites da abelha rainha que é o site do distribuidor, mas o mínimo de compra é de 10 produtos e ñ tem desconto com esses 10 produtos, pois geralmente que compra nesses sites é revendedora, mas tb pode comprar consumidor, basta fazer o cadastro, mas o melhor mesmo para vc é procurar uma revendedora mais próxima de vc. Qualquer dúvida, estou a sua disposição.Bjs

      Excluir
  2. Como faço para comprar esse produto da abelha rainha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola Raquel.. vc é de qual cidade? Se for de Sete Lagoas eu vendo e entrego tb.. mas vc pode comprar pelo site da abelha rainha mesmo.. mas o mínimo acho q é R$ 120,00 reais mais ou menos, como compro muito, nem olho o mínimo direito.. mas qualquer dúvida me fale.. bjs

      Excluir
  3. Oi? Gostaria de saber qual produto mary kay me indicaria, para tirar manchas de espinhas e oleosidade no rosto. Pois eu estava usando o pelling de cristal, eu não tinha espinhas mas passou a nascer várias deixando manchas em minha pele após o uso. quando pesquisei vi que o pelling só podia ser feito acima de 25 anos e tenho 18. Agora gostaria de saber como tiro essas manchas do meu rosto com produtos da mary kay, que seja recomendado para minha idade. Obrigada pela atenção, Bom dia

    ResponderExcluir
  4. Olá Girlene!

    Bom dia!.. Primeiramente gostaria de saber se vc usou o peeling de cristal da Abelha Rainha ou fez um tratamento com esteticista? Eu indico o peeling de cristal p uso noturno porque ele tem acido e tem q usar muito filtro solar.. e vc é bem nova mesmo para fazer esse tipo de tratamento, usa cremes, fiz peeling a primeira vez com 25 anos. O da Mary Kay que vc pode comprar vou indicar 3 produtos só p vc,, O gel de limpeza 3 em 1, ñ compra da avon ok.. É o da Mary Kay mesmo, o serum even para mancha e o filtro solar q é ótimo.. O serum vc pode passar de manha e a noite, mas como sua pele é sensível vou te indicar somente a noite, ok? de manha vc vai lavar o rosto bem e passar filtro solar a cada 3 horas, leva ele na sua bolsa.. Aprende a acostumar a usar, ele é o melhor hidratante que pode ter para a pele, eu uso todo dia e apesar deu ter 35 anos e manchas que estão bem claras ninguém fala que tenho a idade que tenho.. Acostuma usar filtro solar direito, qdo chegar a noite usa o 3 em 1 e o serum, alias o 3 em 1 vc vai usar de manha tb , e depois filtro solar.. Quero saber como sua pele ficou depois.. volte aqui e me diz.. bjs e bom dia moça..

    ResponderExcluir
  5. Eu amos os produtos da mary kay nunca imaginei que iria achar produto para tirar minhas manchas. Não troco por nada

    ResponderExcluir
  6. Jura. ..tem o antes e depois?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu coloquei minha foto recentemente no blog, isso foi gradativo Eliane, foi meu cuidado d todos os dias vc uso baba de caracol da abelha rainha e amo o produtos de todos os produtos foi esse q mais obtive sucesso

      Excluir
  7. Em quanto tempo os produtos de clareamento para o rosto Mary Kay dá resultados?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rafaela!
      É gradativo, depende da profundidade de sua mancha, a minha era preta conseguir que ela ficasse marrom clarinha e eliminar umas parte, é paciência mancha, vai no meu blog que tem resultado hj da primeira sessão com o novo tratamento da Racco, são 12 sessões a serem feitas... bjs e sucesso

      Excluir
  8. Bom dia. Usei o serum da mary kay nao resolveu nada. A pele fica bonita mais nao ajudou em nada com relação as manchas

    ResponderExcluir
  9. Olá Gesiane!
    Realmente o serum de Mancha da Mary Kay é só preço e ilusão, não vale a pena.. O que da marca eu indico para mancha muito bom é o microdermabrasão, onde vc vai esfoliar suas manchas todos os dias, mas um produto que amo para manchas é o baba de caracol da Abelha Rainha passo ele a 14 meses e minhas manchas ja clarearam 90% , agora tem o noturno que é para manchas tb... mas bem mais forte... Não ole preço.. as vezes marca tem preço caro, mas a qualidade é pessima... bjs e sucesso... Pesquise sobre baba de caracol.. vc vai amar

    ResponderExcluir